Blog Top Society - Karla Cruz

Desafio Poder do Detox promete ativar emagrecimento em 7 dias

16/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7472_post_5804.jpg
Muitas pessoas apresentam dificuldade para emagrecer. Tentam várias dietas mas não conseguem “sair do lugar”. Normalmente isso significa que o corpo precisa de um Detox. Ao pensar nisso, a Dra. Caroline Fontes e a nutricionista Gabriela Garcia desenvolveram um protocolo de sete dias de Detox, com o objetivo de auxiliar na mudança de hábitos alimentares de quem procura emagrecer. 
O desafio Poder do Detox, acontece de forma 100% online através de um grupo no  WhatsApp. São sete dias de detoxificação com acompanhamento médico e nutricional, com o intuito de promover bem-estar físico e mental, equilíbrio e longevidade. As inscrições para o desafio já estão abertas.
Além do acompanhamento pelo grupo do WhatsApp, os participantes recebem um material exclusivo em PDF, com um cardápio de detox, receitas, vídeos explicativos e também um guia de meditação como bônus. Além disso, é disponibilizado um programa nutricional para ser seguido após o projeto. Todo o material pode ser consultado durante um ano via Hotmart para que o inscrito possa refazer o Detox quando quiser.
Para participar basta fazer a inscrição no site poderdojejum.com/poder-do-detox, onde se encontram todas as informações sobre o programa. As inscrições encerram no dia 20 de novembro e a semana de Detox inicia a partir de segunda-feira, 22 de novembro. 
A importância de desintoxicar o organismo
Todos os dias o corpo entra em contato com vários aditivos que se acumulam no organismo através das toxinas. Mas essas substâncias não estão presentes apenas nos alimentos, como também no desodorante que contém alumínio, no creme dental que possui flúor, além de outras fontes de contaminação. 
Essas toxinas acumuladas no corpo seguram o tecido adiposo, o que dificulta o processo de emagrecimento, além de aumentar a retenção de líquido, o que influencia diretamente no peso. Por isso o corpo precisa de um Detox. Com a toxina indo embora o emagrecimento acontece de forma rápida e definitiva. 

Sobre as instrutoras do desafio: 
Gabriella Garcia é nutricionista formada pela FAG em 2010, na cidade de Cascavel/PR. Atua nas áreas de Nutrição Esportiva, Funcional e Integrativa. Gabi acredita que nutrir é um ato de amor e é apaixonada por impactar positivamente a saúde dos pacientes.

Caroline Fontes é médica integrativa formada pela Universidade Severino Sombra, em 2009. É pós-graduada em Medicina Integrativa e Medicina Ortomolecular. Também possui cursos em Ozonioterapia e Terapia Neural, unindo as áreas e atuando de forma global na saúde dos pacientes.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página