Blog Top Society - Karla Cruz

11ª Edição Casa SC Feira de Móveis, Decoração e Imóveis acontece em Brusque novamente na retomada do setor.

10/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7423_post_12848.jpg
Entre os dias 25 a 28 de novembro de 2021, o Pavilhão da Fenarreco em Brusque receberá a décima primeira Feira Casa SC – feira de móveis, decoração e imóveis, organizada pela Seth777 Marketing e Eventos. A feira receberá  mais de 70 expositores que nos 4 dias de feira os visitantes vão encontrar produtos como: móveis decoração, móveis e demolição e industrial, acabamento, tapetes, cortinas, papel de parede, quadros decorativos, colchão, estofados, arquitetos e designer de interiores, móveis para área externa, portas, salas de jantar, cabeiras, estofados, poltronas e muitas novidades e lançamentos.

A organização da feira está otimista com a retomada do setor diz Augusto Goulart Diretor da Seth777 Marketing e Eventos. Já realizamos uma feira em Blumenau no final de agosto aonde tivemos uma grande visitação seguindo todos protocolos sanitários.

A feira que acontece sempre no mês de abril esse ano será realizada em novembro mas em 2022 novamente estaremos em Abril.
 
Para os visitantes que estarão visitando a feira precisam se informar referente ao Decreto da Portaria SES 1063 de 24/09/2021, artigo 8º, aonde a FEIRA CASA SC deverá seguir as regras do protocolo “Evento Seguro”, sendo obrigado a liberar a entrada no Pavilhão da FENARRECO apenas de pessoas vacinadas ou que apresente o laudo de exames negativos. Confira abaixo:

Pessoas imunizadas com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) das vacinas contra a Covid-19; Ou aquelas que apresentarem o laudo de exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48 horas com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”.
 
A feira realizada em agosto na cidade de Blumenau o cadastro era obrigatório e dos visitantes que passaram pelo evento mais de 90% eram vacinados diz Augusto Goulart.
 
Essa é a última oportunidade do ano para comprar com preço de feira e renovar os ambientes de sua casa, ou se você está na parte do acabamento ou vai casar, aproveite para fazer uma compra programada. Mas é apenas nesse final de semana nos dias 25 a 28 de novembro em Brusque no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco)
 
11ª. Edição Casa SC – Feira de móveis, decoração e imóveis
De: 25 a 28 de novembro
Pavillhão da Fenarreco / Brusque
Ingressos: R$ 6,00 (Seis reais por pessoa), pagante acima de 12 anos

Parte do valor será revertido para compra de cestas básicas  para famílias mais carentes atingidas pela pandemia.

Horários:
25/11 das 18:00 as 22:00
26/11 das 18:00 as 22:00
27/11 das 10h00 as 21:00
28/11 das 10:00 as 19:00
 
Sobre a Casa SC
 
Realizada e organizada pela Seth777 Marketing e Eventos, a Feira Casa SC reunirá, em sua 11ª edição, expositores de vários seguimentos do setor de móveis decoração e imóveis que em apenas 4 dias os visitantes terão a oportunidade de pesquisar e comprar com preço de feira, além de acompanhar alguns lançamentos imobiliários. A feira irá ocupar 4.600 m² de espaço do pavilhão e promete apresentar produtos exclusivos para os visitante da feira. Com o objetivo de facilitar para os interessados a encontrar inúmeras oportunidades em um único local, a organização espera superar as expectativas nessa retomada do setor.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página