Blog Top Society - Karla Cruz

Koerich inaugura sua quarta Mega Loja no estado

10/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7408_post_3120.jpg
Nesta quinta-feira, 11 de novembro, o Koerich, que figura como o terceiro melhor varejo do país, inaugura sua 119 loja, sendo a quarta no novo conceito de Mega Loja, ampliando o mix de produtos oferecidos ao consumidor. A nova loja será em Itajaí e será a maior loja da cidade. Com mais de 2500 metros quadrados de área, com a inauguração, 30 novos postos de trabalho foram criados.
 
A nova loja de Itajaí possui móveis, eletros, smartphones, eletrônicos, além de uma ampla linha de utensílios domésticos, objetos de decoração, brinquedos, cama, mesa e banho, tudo em um só lugar. A Mega Loja apresenta um novo conceito ao consumidor, com foco na experiência de compra, conveniência e autoatendimento, apresentando um novo conceito da marca, onde o consumidor encontra tudo que precisa em um só lugar. E, agora com a pandemia e, consequentemente, com os novos hábitos dos consumidores, esse serviço foi ainda mais potencializado.
 
“Mesmo com a pandemia, o Koerich manteve seu projeto de expansão, gerando recentemente, mais de 200 novas vagas de emprego e muitas outras oportunidades serão abertas ainda esse ano com as novas lojas em outras regiões do estado”, destaca o presidente do Koerich, Antonio Koerich.
 
Na Mega Loja os produtos estão distribuídos por linhas de consumo, que vão de colchões a utilidades domésticas, com o sistema pegue e leve onde o cliente pode adquirir a mobília da casa inteira em um único lugar. A loja possui uma abordagem diferente, com estímulo ao autoatendimento. A empresa abre essa nova loja como uma oportunidade a mais para que os consumidores possam comprar, com tranquilidade. Contudo, empresa reforça os cuidados para que os consumidores foquem na prevenção. Prezando pela segurança de clientes e funcionários, a Lojas Koerich segue todos os protocolos de segurança recomendados.
 
Com essa nova inauguração, o Koerich chega à marca de cinco lojas na cidade de Itajaí, considerada estratégica dentro da empresa. “Toda nossa decisão é pautada na demanda, seja ela fruto do nosso relacionamento digital com os clientes, bem como do potencial econômico e de mercado. Temos planejadas mais duas inaugurações de Mega Loja para os próximos meses, nas cidades de Criciúma e Florianópolis. Nosso projeto é, cada vez mais, ampliarmos nossa área de cobertura, chegando a regiões que ainda não contam com a nossa presença. Já inauguramos na serra e no meio oeste, dando start a esse plano de descentralização de mercado”, pontua Koeirch.
 
A empresa segue investindo não apenas em tecnologia e inovação, mas também nas experiências de consumo. “O varejo está em constante transformação e a necessidade de criarmos experiências diferenciadas e agregadoras para o cliente se tornou imprescindível”, finaliza o empresário Antonio Koerich.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página