Blog Top Society - Karla Cruz

Banda Rádio Taxi se apresenta em São Paulo

10/11/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/7426_post_7527.jpg
A banda Rádio Táxi se apresenta em São Paulo no próximo dia 12 de novembro no Teatro Fernando Torres. Esse show além da volta aos palcos marca também a estreia do novo vocalista, o cantor Betto Luck, o novo integrante está com muita energia  para  estrear na banda. No repertório do show podemos destacar grandes hits do Rádio Táxi,  tais como;  “Eva”, “Rádio Ligado”, “Um Amor de Verão”, “Coisas de Casal”, “Se Você Pensa” e  "A Força da Minha Vida''.
Outra novidade é um projeto paralelo da banda , a turnê “Encontro de Gerações” - Rádio Táxi e Patrícia Marx, um projeto idealizado pelo escritório de gerenciamento Aplausos Entretenimento. A união de dois ícones da música brasileira com inúmeros sucessos emplacados,  num show com personalidade e conceito, que se tornou referência de uma geração, conquistando o seu lugar na história deste país.

Estou muito feliz com esse novo caminho, dia 12 de novembro  começo esta nova história e espero por vocês, será mais que especial! Neste dia teremos a participação  especial da cantora Patrícia Marx, dando o pontapé inicial da turnê “Encontro de Gerações” que em breve vai rodar todos os estados do Brasil. Comenta o vocalista Betto Luck
img/topsocie_blog/7426_post_13461.jpg

Para saber mais acesse
Instagram: bandaradiotaxi 
 
 
Serviço
Data: 12 de Novembro
Horário: 21hs
Teatro Fernando Torres São Paulo
Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé, São Paulo
Informações (11) 2227-1025
 
Produção: Resumo da Ópera | Mario Paixão 19 981694425 | Élcio Yoshii 19 997012006
Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV
  Fernanda Lara Rocca  
Instagram:@fernanda.l.rocca
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página