Blog Top Society - Karla Cruz

Norte Shopping terá esquenta para o 14º Volksfriends de Pomerode

02/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7356_post_1720.jpg
Apaixonados por veículos antigos irão invadir o Norte Shopping no mês de novembro. Nos dias 4 e 20 será promovido o evento Esquenta Volksfriends, uma prévia para a 14ª edição do Volksfriends, maior encontro de fuscas e derivados do Brasil, que acontecerá em Pomerode de 3 a 5 de dezembro.
 
O Esquenta Volksfriends terá duas edições para a galera começar a esquentar os motores: no dia 4, a partir das 19h, e no dia 20, com início às 14h. A programação inclui discotecagem do DJ Gallo da Kombination (Florianópolis), sorteio de brindes e de ingressos para o Volksfriends. Além disso, o estacionamento será liberado para quem chegar com um veículo antigo.
 
img/topsocie_blog/7356_post_3908.jpg
img/topsocie_blog/7356_post_11020.jpg
img/topsocie_blog/7356_post_10607.jpg
img/topsocie_blog/7356_post_7298.jpg
Nesta 14ª edição, o Volksfriends - Encontro de Fuscas e Derivados espera reunir cerca de 2,5 mil carros e um público de cerca de 8 mil pessoas no Pavilhão de Eventos de Pomerode. O objetivo do evento é reunir fãs dos veículos da marca VW refrigerados a ar. Já está confirmada a participação de veículos de todas as partes do Brasil e de países vizinhos como Argentina, Uruguai e Paraguai.
 
Organizador do evento, Jean Carlo Souza afirma que o Volksfriends é importante para manter a história dos veículos antigos da marca e mostrar para as novas gerações como era conviver com esses carros no passado. “Também é interessante demonstrar a evolução deste veículo ao longo do tempo e as customizações feitas pelos proprietários”, comenta.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página