Blog Top Society - Karla Cruz

A Modelli traz a Lages mais um inovador tratamento para sua cútis. O queridinho MICROAGULHAMENTO.

26/07/2016    Karla Cruz

img/topsocie_blog/729_post_9174.jpg
É uma técnica de indução percutânea de colágeno, podendo ser realizada em face ou corpo, a qual utiliza-se de um equipamento manual chamado roller, composto de 540 agulhas com comprimento que pode variar de 0,2 a 3mm. A partir de 0,5mm se atinge derme, fazendo o estímulo de colágeno, composto que dá sustentação à pele, e que é perdido com o processo de envelhecimento cutâneo, ao qual todos nós passamos. Utilizamos esse procedimento para melhorar cicatrizes de acne, flacidez tissular, clarear manchas, melhorar celulite e suavizar rugas e linhas de expressão.
Juntamente a técnica aplicada ao procedimento, que deve ser feito por profissional qualificado, usa-se princípios ativos que serão permeados, melhorando o aspecto dessa pele, além do processo de reparação, ocasionado pela lesão tecidual controlada. Respeitamos o intervalo de no mínimo 30 dias entre uma intervenção e outra para podermos visualizar os resultados que são documentados através de fotos do paciente.
Para sucesso do tratamento são indispensáveis cuidados antes, durante e após o procedimento; inclusive é assinado um termo de consentimento sobre os cuidados que o paciente deve ter. Antes é feito uma limpeza de pele e após alguns dias fazemos o procedimento de microagulhamento. Sob pele anestesiada realizamos a técnica, sem dor, e a paciente acompanhará dia após dia sua reparação e clareamento da cútis. Após 24h deve-se fazer o uso do protetor solar e tomar muito cuidado para não se expor ao sol a fim de evitar hiperpigmentações.
 As contraindicações incluem uso de roacutan há menos de 6 meses, pele queimada de sol, diabetes, formas raras e severas de cicatrizes queloidianas, doença vascular, presença de câncer de pele, distúrbio hemorrágico, doença neuromuscular, gravidez, acne aguda. Essas contraindicações devem ser respeitadas e referidas, quando existir, ao profissional que realizará o procedimento.
Venha conferir essa novidade, realizada por uma profissional super qualificada, especializada na técnica pela Dra. Mariana Negrão, referência do microagulhamento no Brasil.
Dra. Mayra Ternes Amaral - FisioterapeutaDermato-Funcional Facebook: Mayra Ternes Amaral (Bem Estar Bem), Instagram: Dra. Mayra Ternes.
Desfrute das melhores técnicas no mercado para seu bem estar e beleza, com profissionais qualificados e um ambiente aconchegante, dispondo de estacionamento exclusivo para você.
CLÍNICA MODELLI FISIOTERAPIA E ESTÉTICA BY GABRIELLI MINCARONE
RUA DR. WALMOR RIBEIRO, 417 CORAL LAGES SC
AO LADO DA ND DIGITAL
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página