Blog Top Society - Karla Cruz

Beiramar Shopping completa 28 anos no coração da cidade

25/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7279_post_8833.jpg
Santa Catarina está entre os 10 estados responsáveis por quase 80% do volume de vendas do varejo nacional, segundo dados da Sociedade Brasileira do Varejo de Consumo. O estado é um celeiro de empresas que vem, cada vez mais, investindo no relacionamento com seus players e atentas às necessidades dos consumidores. Nesse cenário, desponta no mercado de shopping centers, o Beiramar Shopping, o primeiro shopping da capital catarinense, que no próximo dia 27 de outubro comemora 28 anos, de uma trajetória marcada pelo relacionamento com a sociedade e a sinergia com as constantes transformações mercadológicas.
 
Em sua história, o empreendimento passou por cinco grandes ampliações, trazendo para cidade marcas e tendências, sempre na vanguarda. “Fomos muito felizes na escolha do nosso projeto arquitetônico e mesmo com todas as alterações realizadas, a estrutura do shopping foi mantida, tudo muito bem planejado. Todas as alterações continuam sempre atuais e padronizadas. Mesmo sem termos uma área física, terreno para expandir, continuamos a criar opções e possibilidades de novos atrativos para o público”, destaca o empresário Antonio Carlos Scherer, um dos fundadores e membro do conselho do Beiramar Shopping.
 
Nestes 28 anos, o investimento constante e a busca pelas últimas tendências, a necessidade de prever e antecipar tendências, buscar na análise de comportamento humano os movimentos e caminhos a seguir são algumas das estratégias de sucesso. “Nunca paramos de investir e quando chegaram outros shoppings na cidade, a concorrência é saudável e faz com que o empresário busque sempre o seu diferencial”, afirma o empresário.
 
Mesmo com a pandemia do coronavírus, o shopping continuou buscando novas estratégias para se manter como uma referência no mercado. Ampliou a capilaridade no ambiente digital, possibilitou o engajamento de lojistas com os públicos com sistema de delivery e drive-thru, além de ter sido um dos fortes articuladores da retomada do segmento. E, atento a esse novo momento do consumo no país, o shopping vem também trazendo novas operações para o mix. Apenas em 2021, 10 novas operações chegaram ao coração da cidade e, para o último bimestre, já estão confirmadas as inaugurações de Casa Bauducco, Sépha, GrandVsion By Fototica.
 
“Essas novas operações enriquecem o mix do Beiramar Shopping juntamente com as marcas Azdora Piadineria, Smart Tech, Foxton, Unicred, Lindt Chocolate, VANS Store, as lojas Plié e Calzedonia Legwear & Beachwear, que inauguraram recentemente no coração da cidade. Além disso, há 30 anos no mercado, a loja Stroke reabriu recentemente em novo ponto, trazendo novidades para o mix. Estamos sempre buscando tendências e diferenciais, investindo para mantermos a sinergia entre lojistas, consumidores e sociedade”, finaliza o gerente executivo do Beiramar Shopping, Walther Biselli.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página