Blog Top Society - Karla Cruz

Funkeira Tati Zaqui conhece os atrativos do Dreams Park Show

25/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7269_post_700.jpg
Na Tríplice Fronteira, para um show em Ciudad del Este, no Paraguai, a funkeira paulista Tati Zaqui aproveitou o domingo (24) para conhecer os atrativos do Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu. Logo na chegada no Dreams Ice Bar, a cantora que tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram foi parada pelas fãs para fotos. “Adorei esse lugar. Gostei ainda mais desse casaco azul, combinou com o meu cabelo”, disse Tati que tem como marca pessoal os longos cabelos azuis.
img/topsocie_blog/7269_post_2467.jpg
Depois de dançar, cantar e, segundo ela, passar frio no Bar de Gelo, parou para um almoço no Dreams Motor Show. “Esse lugar é maravilhoso. Uma atmosfera encantadora”. A cantora foi recebida pelo agente comercial do parque Cleverson Teixeira.

Tati Zaqui ficou conhecida em 2015 depois de lançar as músicas “Parará Tibum” e “Água na Boca”. Antes do passeio no Dreams Park Show, Tati Zaqui conheceu as Cataratas do Iguaçu. Nas suas redes sociais disse que estava agradecida por conhecer o espetáculo da natureza.

Outros famosos
Na semana passada, o complexo recebeu também a visita do cantor Fernando, da dupla Fernando em Sorocaba;  e do ator Iran Malfitano.
Mais informações pelo site: www.dreamsparkshow.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página