Blog Top Society - Karla Cruz

Capacitação online do Visite BC e Região Costa Verde & Mar reúne mais de 350 profissionais do mercado nacional

21/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7249_post_2398.jpg
Um dos projetos mais consolidados do turismo no Brasil que une o setor público e privado, é o Visite BC e Região Costa Verde & Mar, que teve sua primeira capacitação destinada a agentes de viagens e operadores de turismo, na quarta-feira, dia 20 e contou com a participação de mais de 350 profissionais de todo o Brasil e países da América Latina. 

A capacitação online foi realizada para promoção do destino Balneário Camboriú e a região Costa Verde & Mar, “Estamos vibrando com a volta das ações do Visite BC e Região Costa Verde & Mar, vivemos em uma região empreendedora, inovadora, dinâmica e as capacitações são uma forma de informar todas essas transformações às pessoas que são multiplicadores, os agentes de viagens e operadores”, ressaltou Margot Rosenbrock Libório, presidente do BC Convention.

A Região Costa Verde & Mar é rica em belezas naturais, cultura e gastronomia e é composta por nove municípios, que são Balneário Camboriú, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha, Porto Belo e Balneário Piçarras.

img/topsocie_blog/7249_post_12349.jpg
img/topsocie_blog/7249_post_9804.jpg
A Presidente do Colegiado de Secretários da Costa Verde & Mar, Zenelise Drodowski, falou sobre os roteiros disponíveis para download no site (costaverdemar.com.br). “O agente de turismo pode desfrutar desta região incrível de várias formas, em nosso site disponibilizamos cinco roteiros, que são cicloturismo, aventura e ecoturismo, turismo náutico, turismo cultural e tour da experiência. Nossa região tem muito a oferecer e quem vir para cá com certeza se encantará”. 

Já a Supervisora Comercial do Parque Unipraias, Daniela Bissoli, participou da capacitação e contou as novidades do atrativo turístico. “A novidade deste ano são as atrações para crianças abaixo de 1,10m. Temos agora além da Floresta Fantástica, o playground infantil e um passeio de trem de cinco minutos que passa pela copa das árvores”.

O projeto é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com destaque para parceiros máster, como a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de BC, a participação especial do CITMAR – Consórcio de Turismo da Região Turística Costa Verde & Mar, participação ouro com o Parque Unipraias, além das participações do Complexo Turístico Cristo Luz, Classic Car Show e Oceanic Aquarium.

PRÓXIMAS AÇÕES DO CALENDÁRIO

Capacitações

Capacitação online nacional - Dia 18/11 
Capacitação online internacional - Dia 09/12 

Rodada de Negócios – Dia 19/11

Visitas de Relacionamento - Institucional

Brasília e Goiânia: 25 a 30 de outubro 
São Paulo e Campinas: 22 a 27 de novembro
Press Trip com veículos de comunicação brasileiros: 08/11 a 11/11
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página