Blog Top Society - Karla Cruz

Florianópolis recebe Buteco do Gusttavo Lima em dezembro

21/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7247_post_11608.jpg
Arrastando multidões por onde passa, o Buteco mais famoso do Brasil entrou para o calendário de maiores eventos nacionais nos últimos anos. Florianópolis não poderia ficar de fora e já tem data marcada e local definido. No dia 29 de dezembro, o Estádio Orlando Scarpelli veste a camisa musical e abre gramado e arquibancadas para receber as atrações.
 
No palco, Gusttavo Lima, O Embaixador, durante três horas de show, leva seus sucessos e clássicos. Cantor, músico e compositor, o autodidata da cidade de Presidente Olegário/MG que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade. O mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o país. Na bagagem, mais de 150 composições originais, preservando sua origem e raízes simples.

Além da apresentação do anfitrião, o Buteco contará com shows de outros grandes nomes de destaque da música nacional: Felipe Araújo e Gustavo Mioto.
 
O evento terá quatro setores diferenciados. Sem dúvidas o espaço mais completo do show, “O Embaixador” é o único setor open bar. Com entrada exclusiva e acesso em frente ao palco, possui piso especial no gramado antiderrapante, banheiros exclusivos e open bar de água, cerveja, refrigerante, suco e vodka. Neste espaço é permitida apenas a entrada de maiores de 18 anos.
 
“Apelido Carinhoso” será a área vip do show. Fãs terão acesso à frente do palco, entrada diferenciada com bares e banheiros exclusivos no setor.
 
Aos que desejarem curtir o show de forma mais confortável, haverá dois espaços com cadeiras. “Carreira Solo” contará com cadeiras fixas na arquibancada coberta resultando em uma ampla visão do evento e “Zé da Recaída” com cadeiras fixas na arquibancada descoberta, com bares e banheiros exclusivos. 
 
Os portões de acesso abrem às 15h e os shows iniciam por volta das 17h. Os ingressos estão à venda no site www.baladapp.com.br . O evento está sujeito às normas impostas pelas autoridades para o enfrentamento da Covid-19. 
 
Buteco do Gusttavo Lima
29 de dezembro de 2021
Abertura dos portões: 15h
Atrações: Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Gustavo Mioto 
Estádio Orlando Scarpelli - R. Humaitá, 194 - Estreito, Florianópolis - SC, 88070-730
Ingressos:www.baladapp.com.br
* Proibido para menores de 18 anos.(Mesmo acompanhados de pais e responsáveis)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página