Blog Top Society - Karla Cruz

Espaço de eventos que irá inaugurar ano que vem em Joinville já tem mais de 50 contratos assinados

20/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7240_post_6637.jpg
Com previsão de abrir as portas oficialmente ao público a partir de agosto do ano que vem, o Indaiá Eventos já é sucesso em Joinville. Em apenas três meses de agenda disponível, o espaço conta com mais de 50 contratos assinados, incluindo casamentosaniversários e eventos corporativos

Há mais de oito anos no ramo, o grupo ainda se impressiona com a procura na cidade. “Atendemos um número alto de joinvilenses em outras unidades do Indaiá Eventos, por isso, as expectativas para a cidade eram altas. Mesmo assim, a aceitação e a procura estão sendo maiores do que imaginávamos”, conta Aline Passos, gerente de Vendas do Grupo Indaiá. 
img/topsocie_blog/7240_post_6219.jpg
img/topsocie_blog/7240_post_12567.jpg
img/topsocie_blog/7240_post_2193.jpg
img/topsocie_blog/7240_post_13740.jpg
img/topsocie_blog/7240_post_3644.jpg
img/topsocie_blog/7240_post_1215.jpg
Os eventos poderão ser realizados em todos os dias da semana e vale lembrar que a procura é maior nos fins de semana. Somando o investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, a proposta é que o local tenha uma das estruturas mais completas e charmosas da região. Serão mais de 800 metros quadrados de área construída e capacidade para atender eventos intimistas, de 30 convidados, e maiores, para cerca de mil pessoas. Na estrutura, os clientes poderão contratar à parte o Espaço Garden, uma área ao ar livre e com decoração que remete à natureza. Esse espaço vem sendo destaque pelo seu diferencial na região e está em mais de 80% dos contratos assinados. 

“Nesses últimos meses, as buscas e solicitações por cerimônias em espaços ao ar livre vêm crescendo. Queríamos incluir no projeto essa tendência do mercado e estamos tendo um ótimo retorno dos clientes, o que nos deixa ainda mais confiantes”, completa a gerente. Assim como nas outras unidades do Indaiá Eventos, o grupo busca levar para a maior cidade do Estado um atendimento versátil e para todos os estilos de eventos, dos mais intimistas até os com maior público.  
 

O Indaiá Eventos é um local diferenciado para a realização de casamentos, aniversários, formaturas e outras confraternizações. Já possui ambientes modernos, agradáveis e com excelentes opções de buffet em Itapema e Florianópolis. Em breve, também estará em Joinville e, em Blumenau, no histórico Frohsinn. Após a conclusão dos projetos em andamento, novas regiões estão sendo mapeadas pelo grupo. A intenção é expandir para Curitiba, que será a primeira unidade fora de Santa Catarina. 
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página