Blog Top Society - Karla Cruz

ASAPREV Florianópolis resgata luta dos aposentados em SC

20/10/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/7238_post_9368.jpg
A Presidente Rita Roveda com o vice presidente ex Deputado Dercio Knop

Será lançado no saguão da Alesc, no dia 27 de outubro, às 19h, o livro ASAPREV Florianópolis 35 anos - Entre a semente e a flor, há o tempo. Produzido pela Lagoa Editora, o livro foi escrito pela jornalista Heloisa Dallanhol, a convite da ASAPREV Florianópolis (Associação dos Aposentados e Pensionistas da Previdência Social da Grande Florianópolis).
img/topsocie_blog/7238_post_8501.jpg
Assinatura da doação da Academia de Ginástica para a praça Pio XII, no centro da capital .
 
A Presidente da entidade, Marli Rita Roveda, é destaque no livro ASAPREV Florianópolis 35 anos - Entre a semente e a flor, há o tempo, por uma série de razões. Só neste ano, ela liderou a compra de duas sedes balneárias (nas praias de Palmas e Cachoeira do Bom Jesus) para a entidade – que funciona em duas salas próprias do Centro Comercial Pórtico, na Rua Felipe Schmidt, 515.
 
img/topsocie_blog/7238_post_10159.jpg
Presidente Rita Roveda e Diretores da Asaprev Fpolis

A dirigente conseguiu aumentar o quadro de associados de 1.300 (em março de 2015, quando ela foi eleita pela primeira vez), para 4.232 (em março de 2021, quando iniciou o terceiro mandato). Nas palavras do Presidente da Feapesc, Iburici Fernandes, “a ASAPREV Florianópolis é a que mais cresce em Santa Catarina, em número de sócios, por causa do seu Plano de Saúde e das iniciativas da Presidente Rita Roveda e da Diretoria como um todo”.
img/topsocie_blog/7238_post_2606.jpg
Fita inaugural da Academia de ginástica  na praça Pio XII na capital doada pela Asaprev
 
Para marcar o 35º aniversário, em agosto deste ano a ASAPREV Florianópolis doou à comunidade os equipamentos de ginástica instalados na Praça Pio XXII e revitalizou este espaço público (adjacente às Lojas Americanas). Nesta ação ela teve como parceiros a Feapesc e o Conselho Municipal do Idoso, presidido por Zuleika Costa Ribeiro, Diretora de Relações Públicas e Assuntos Institucionais da ASAPREV Florianópolis.
img/topsocie_blog/7238_post_6640.jpg
 
A inauguração da academia ao ar livre foi uma das ações alusivas ao aniversário da entidade, em 14 de janeiro de 2021. Várias comemorações foram promovidas ao longo do ano e a última delas será o lançamento do livro, que tem prefácio do economista e professor universitário Valdemiro B. Hildebrando, também associado da ASAPREV Florianópolis.

 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página