Blog Top Society - Karla Cruz

PAT CASH VISITA ESCOLINHA GUGA NO RIO DE JANEIRO

15/07/2016    Karla Cruz

img/topsocie_blog/715_post_9826.jpg
Os alunos da Escolinha Guga Unidade AABB Leblon, no Rio de Janeiro, foram surpreendidos ontem com a visita de um campeão do tênis mundial. Pat Cash, tenista australiano que venceu Ivan Lendl, na final de Wimbledon, em 1987, esteve na Escolinha Guga para gravar uma matéria especial para seu programa na CNN, o Open Court.

Recepcionado pelo coordenador técnico da rede Escolinha Guga, Alexandre Cortez, Pat Cash produziu uma reportagem sobre a metodologia que ensina tênis para crianças de forma lúdica.  O material que contou com o apoio da equipe da Unidade AABB Leblon, será exibido pela CNN internacional, na próxima semana, ilustrado por imagens do cotidiano das crianças de 5 a 10 anos na Escolinha Guga.

Pat Cash que veio ao Brasil gravar uma série de matérias sobre a preparação olímpica, também aproveitou para "bater bola" com os alunos da Escolinha Guga. Atualmente, a rede Escolinha Guga está presente em oito estados, além do Distrito Federal. São 32 unidades em operação, com mais de 1600 alunos matriculados, em 21 cidades brasileiras. 

Mais informações em escolinhaguga.com.br

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página