Blog Top Society - Karla Cruz

Terçaneja estreia com voz e violão de Gilmar Goulart

12/07/2016    Karla Cruz

img/topsocie_blog/709_post_7370.jpg
img/topsocie_blog/709_post_11896.jpg
Que o sertanejo é o gênero musical mais ouvido no Brasil não há o que discutir. E como a maioria curte, o Lages Garden Shopping toca. O empreendimento lança neste dia 12 mais um grande evento cultural, a Terçaneja. Quem abre a programação do mês de julho é o cantor Gilmar Goulart. A apresentação começa às 19h e segue até às 20h30min no Palco Cultural da praça de alimentação do shopping da Serra Catarinense.
 
O lageano estreia a série de apresentações com um repertório que reúne os sucessos da atualidade e grandes clássicos do sertanejo de raiz. No show acústico, o público poderá relembrar canções de Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo, e também curtir as músicas mais pedidas do sertanejo universitário.  “ Ainda tem um momento para o pop rock e música autoral. A ideia é agradar todo mundo”, conta.
 
Para o jovem cantor, tocar no Palco Cultural do shopping é ter a oportunidade de divulgar o seu trabalho. “ O público que frequenta o Lages Garden é diferenciado. Estar lá é poder estar numa vitrine ”. O coordenador de marketing, Luis Rodrigo Rossette, reforça que esse é um dos ideais com o Terçaneja. “ Queremos oportunizar um espaço bacana para os talentos da terra e também oferecer mais um entretenimento para os nossos visitantes”. No mês de julho ainda tem a participação Leanndro Marx no dia 19. 
 
Texto: Catarinas Comunicação 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página