Blog Top Society - Karla Cruz

ROPE Engenharia firma parceria com a arquiteta Francine Faraco

04/07/2016    Karla Cruz

img/topsocie_blog/706_post_10340.jpg
Obra do ambiente Quarto da Moça da Casa Cor SC 2016 terá supervisão do engenheiro Rodrigo Pires  

O engenheiro Rodrigo Pires, da ROPE Engenharia, fará o gerenciamento da obra do ambiente Quarto da Moça, projeto assinado pela arquiteta Francine Faraco para a Casa Cor SC 2016.

O resultado desta parceria poderá ser conferido pelo público em outubro, quando a mostra abrirá as portas na Casa Dr. Oswaldo Cabral, localizada no Centro de Florianópolis.

“Admiro o profissionalismo da Francine, que tem farta experiência em mostras de decoração e acumula uma série de participações na edição catarinense da Casa Cor. Tenho certeza que a expertise da ROPE Engenharia tem muito a agregar ao projeto do Quarto da Moça. Cuidarei de cada detalhe para que o ambiente faça jus ao talento da Francine e caia nas graças dos visitantes”, afirma Rodrigo, que recentemente assinou a execução e gerenciamento  da casa do surfista Adriano de Souza, o Mineirinho.

A Casa Cor SC acontecerá no período de 23 de outubro a 04 de dezembro, em Florianópolis.

Sobre a ROPE Engenharia

Fundada há três anos pelo engenheiro Rodrigo Pires, a ROPE Engenharia é especializada no gerenciamento de obras comerciais e residenciais, com aplicação de soluções eficazes que resultam em menos custos e redução do tempo de execução. O sistema de gestão da empresa permite que os clientes possam acompanhar e fiscalizar todos os processos que envolvem a obra, o que garante o cumprimento de prazos e transparência dos processos.
Assessoria de Imprensa ROPE Engenharia
* Crédito foto: Divulgação ROPE Engenharia

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página