Blog Top Society - Karla Cruz

Todo mundo enlouqueceu no Lages Garden Shopping

15/07/2016    Karla Cruz

img/topsocie_blog/713_post_3137.jpg
img/topsocie_blog/713_post_1600.jpg
img/topsocie_blog/713_post_6834.jpg
img/topsocie_blog/713_post_848.jpg
img/topsocie_blog/713_post_9766.jpg
A quinta-feira já é legal porque é antevéspera do fim de semana. Se ela for cheia de descontos e de música boa, aí sim fica completa. E no Lages Garden Shopping tem tudo isso e mais um pouco. Na Quinta Maluca Garden a praça de alimentação oferece uma série de promoções. O som da primeira edição desta temporada ficou por conta de artista lageano André Jesus.
No Santin Grill não teve apenas um prato com preço especial. Todo o cardápio teve 10% de desconto. “Essa é uma oportunidade de atrair clientes, possibilitar que conheçam o menu e possam experimentar  aquilo que mais lhe agradar”, explica o empresário Junior Costa.
No Bistrô Garden o cliente pode provar todos os pratos por apenas R$ 19,90. O restaurante ofereceu quatro tipos de sopa, comida de boteco e frios. O eletricista José Pereira do Amaral levou a família para passear no shopping e aprovou o novo evento. “Muito bacana. Além de comer bem e com desconto, tem música boa”.

Quinta que vem
Quem não conseguiu participar da primeira Quinta Maluca Garden pode ficar tranquilo porque semana que vem tem mais. O lageano Marcio Rosa se apresenta a partir das 19h do dia 21 no palco cultural, e as lojas da praça de alimentação têm preparadas mais um cardápio especial de promoções.
 
Texto e fotos: Catarinas Comunicação 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página