Blog Top Society - Karla Cruz

Imobiliária de alto padrão abre em Itapema

08/10/2021    Alex Ferrer

Corretora de Imóveis expande área de atuação no litoral catarinense
 
img/topsocie_blog/7141_post_3169.jpg
Depois de recém inaugurar sua imobiliária na Praia Brava, em Itajaí, a corretora de imóveis de luxo, Fernanda Paiva inaugura na próxima semana a primeira filial da Fernanda Paiva Imóveis de Luxo, na Meia Praia, em Itapema.
Com 13 anos de atuação à frente da Camboriú Alto Padrão, em Balneário Camboriú, a corretora de imóveis aposta no potencial do mercado imobiliário da região e pontua que o momento é para investir.
- Queremos aproveitar o feriado deste dia 12, quando a região receberá muitos turistas para inaugurar este novo espaço, com o melhor em imóveis de alto padrão no litoral. Itapema está em destaque neste segmento e tem um forte mercado de luxo a ser explorado”, comentou Fernanda.
img/topsocie_blog/7141_post_9190.jpg

Em agosto, quando inaugurou na Praia Brava, a corretora de imóveis já planejava esta expansão. A nova imobiliária será concluída neste final de semana e espera receber os turistas e moradores ainda no feriado.
A Fernanda Paiva Imóveis de luxo segue os moldes de atuação e atendimento que já fazem parte da carreira da corretora, que prima pela qualidade dos imóveis e pela seriedade no trabalho. Em mais de uma década, Fernanda se tornou referência no segmento imobiliário de alto padrão, com cerca de mil imóveis vendidos.
O novo espaço está localizado na Av. Nereu Ramos, esquina com Rua 161, sala 01.
Contato: 47 9 8832 8031

Fotos Fernanda: Cleiton Marcos de Oliveira
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página