Blog Top Society - Karla Cruz

Círculo S/A lança coleção de amigurumis desenvolvida por crianças

08/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7136_post_8024.png
Para inspirar as crianças a extrapolarem a imaginação e a criatividade, a Círculo S/A, maior fabricante de produtos para trabalhos manuais da América Latina, desenvolveu um projeto para aproximar a marca das famílias de seus colaboradores. A ideia, que embarcou também na data especial de outubro, o Dia das Crianças (12/10), teve como propósito motivar os pais a incentivarem seus filhos a fazer um desenho que, posteriormente, pudesse ser transformado em um boneco real em amigurumi.

Para a execução deste projeto “Um desenho, um amigurumi”, os pais levaram um papel com orientações e um espaço dedicado para que seus filhos pudessem desenhar um personagem qualquer. Uma comissão interna fez a seleção de cinco desenhos, levando em consideração a viabilidade de execução, para que o boneco se tornasse real e fiel ao que foi produzido pela criança. Eles foram transformados em amigurumis pela marca.

img/topsocie_blog/7136_post_14010.png
img/topsocie_blog/7136_post_9350.png
img/topsocie_blog/7136_post_3984.png
img/topsocie_blog/7136_post_6800.png
img/topsocie_blog/7136_post_9200.png
img/topsocie_blog/7136_post_5160.png
img/topsocie_blog/7136_post_6132.png
img/topsocie_blog/7136_post_4320.png
img/topsocie_blog/7136_post_12234.png
“Foi uma ação emocionante por podermos, em mais uma oportunidade, nos aproximar das famílias de nossos colaboradores. Contamos com a participação de muitas crianças e, por conta da viabilidade de execução e tempo hábil para a realização concreta do produto, escolhemos cinco modelos que mostram toda a criatividade das crianças, fazendo com que a imaginação se tornasse realidade. Nesta coleção, temos bonecos projetados a partir de desenhos de crianças entre 6 e 10 anos de idade”, destaca Rosane Melo, gerente de Recursos Humanos da Círculo S/A.
 
Vídeos ensinam quatro projetos artesanais para fazer com as crianças

O Dia das Crianças é marcado por muitas brincadeiras e momentos divertidos entre famílias e amigos. Por isso, a Círculo S/A, preparou a série de vídeos “Pequenos Grandes Artesãos”, que é dedicada aos minis consumidores, com o passo a passo de peças feitas com fios e técnicas como amigurumi, crochê e macramê, com a supervisão de adultos, para promover interação e diversão. Serão quatro vídeos publicados no canal da marca no YouTube, que contarão com a presença de mães e filhos(as) mostrando ideias para criar peças artesanais.

O primeiro vídeo com o passo a passo no canal do YouTube da Círculo S/A será publicado no dia 9/10, com Renata Vieira e Mariana Vieira Delucca ensinando a fazer uma joaninha com o fio Amigurumi Soft. No dia 10/10, será a vez de Diandra Schmidt e Fernanda Schmidt Rosa mostrarem o passo a passo para uma capinha de vidro em crochê. O terceiro vídeo (11/10) será com Luana Jaworski e Vitor Jaworski Zella, que apresentarão todas as dicas para fazer um tapete de pompons. E por fim, no dia 12/10, Ivana Dobruski e Maiara Cardoso Dobruski falarão sobre como criar uma pulseira em macramê. Todas os vídeos da série “Pequenos Grandes Artesãos” serão publicados às 10h nos dias indicados no canal do YouTube da Círculo S/A.
 
Instagram: @circuloprodutos
Facebook: /circuloprodutos
Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página