Blog Top Society - Karla Cruz

Unimed Blumenau se destaca entre as 50 maiores operadoras de planos de saúde do Brasil

08/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7138_post_3222.jpg
Unimed Blumenau foi um dos principais destaques na categoria de planos de saúde da 21ª edição do anuário Valor 1000, que lista as melhores empresas em 26 setores e apresenta o ranking das 1000 maiores organizações do Brasil. Com a 47ª posição no ranking nacional, a cooperativa é uma das duas Unimed’s de Santa Catarina a ocuparem a lista, ao lado da Unimed Grande Florianópolis que ficou com a 28ª posição. Os vencedores de 2021 foram divulgados durante a cerimônia da 21ª edição, realizada na última quarta-feira, 29 de setembro. 
 
No Brasil, são 706 operadoras focadas no ramo de saúde, o que privilegia a Unimed Blumenau com a posição de destaque nacional, já que a cooperativa subiu 6 posições no ranking desde 2019.  
 
O resultado foi comemorado com muito orgulho, aponta o diretor presidente da Unimed Blumenau, Dr. Alexandre José Ferreira. "Esta colocação é muito importante para nós, principalmente no ano do cinquentenário da Unimed Blumenau. Estar entre as 50 maiores operadoras de planos de saúde do país em 2021, é o resultado do legado cooperativista que estamos deixando", afirma. 
 
marca Unimed figura em 32 posições entre as 50 maiores operadoras de planos de saúde do país em 2021, representando 64% do total de ocupação na lista divulgada.
 
O anuário Valor 1000 é elaborado por profissionais do jornal Valor Econômico, em parceria com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (Cef-EAESP/FGV-SP). 
Sobre a Unimed Blumenau
 
A cooperativa conta com mais de 120 mil beneficiários, mais de 850 médicos cooperados, 598 colaboradores, 192 clínicas cooperadas, 37 clínicas credenciadas, 34 clínicas de fisioterapia credenciadas, 10 hospitais gerais credenciados e 20 laboratórios credenciados.
 
Além disso, conta com recursos próprios, como Hospital Unidade Centro, Pronto Atendimento 24h (adulto e pediátrico), SOS Unimed e o Centro de Promoção e Atenção à Saúde – Cepas. Sua área de abrangência inclui: Blumenau, Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Dr. Pedrinho, Gaspar, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página