Blog Top Society - Karla Cruz

O evento queridinho da região chegou! Quarta edição do Saborear & Brindar começa em novembro.

07/10/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/7128_post_8260.jpg
A quarta edição do Saborear & Brindar promete fechar o ano com muito sabor. Serão avaliadas diversas empresas do ramo gastronômico da nossa região, apresentando ao final do evento os melhores e mais saborosos campões dessa temporada. O concurso acontecerá no este mês de novembro.
O Saborear & Brindar abrange as cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí e Itapema. O principal foco é oferecer um roteiro certeiro com os melhores restaurantes, bares e endereços gastronômicos de cada cidade.
Já pensou o quanto as dicas do concurso podem ser valiosas para você? Evita de te levar para aquela “furada gastronômica” e mostra destinos comprovadamente bons e que irão te deixar com aquele gostinho de quero mais.
Os campeões em suas categorias, são escolhidos por um júri formado por imprensa, empresários e especialistas em gastronomia, o principal interesse é divulgar a rica gastronomia que temos em nossa região.
São centenas de empreendimentos ricos e cheios de peculiaridades que os turistas e a própria população ainda não conhecem, e afinal, quem serão os próximos campeões?

Para saber mais novidades e acompanhar tudo de pertinho basta seguir @saborearebrindar no Instagram.
Acesse: www.saborearebrindar.com.br
Fonte: Contacto Agencia de Comunicação 
Foto: Divulgação 

img/topsocie_blog/7128_post_9776.jpg

 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página