Blog Top Society - Karla Cruz

FG Empreendimentos ganha visibilidade com seu desempenho financeiro frente ao mercado

07/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7122_post_2202.jpg
A FG Empreendimentos, empresa genuinamente catarinense e que tem à frente os empresários Francisco e Jean Graciola, pai e filho que juntos ajudam a transformar o skyline de Balneário Camboriú, gerando renda e desenvolvimento a cidade no litoral norte de Santa Catarina. Os empresários celebram a mais nova conquista da empresa, que foi eleita a 2ª melhor companhia do país no Anuário Época Negócios 360º, no quesito desempenho financeiro na categoria construção, materiais e decoração. A publicação é uma ação em parceria da Época NEGÓCIOS com a Fundação Dom Cabral, que dentre os seus objetivos têm como principal missão identificar e compartilhar as melhores práticas empresariais no Brasil.

Este desempenho reforça a estratégia da FG Empreendimentos de investir em sustentabilidade de longo prazo trazendo segurança a nossos clientes, investidores, colaboradores e acionistas.
 
“Para nós, é uma grande honra o reconhecimento, uma vez que o anuário traz uma análise profunda do mercado, considerando também as práticas de RH, capacidade de inovação, responsabilidade socioambiental, visão de futuro e governança corporativa”, destaca Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos.
 
Atualmente a FG Empreendimentos é detentora de 6 dos 10 edifícios mais altos do país e, além de sua sede em Balneário Camboriú, conta com escritório corporativo no coração financeiro do país, em São Paulo, uma demanda latente de mercado para atender o público do sudeste.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página