Blog Top Society - Karla Cruz

Elvis: Dreams Motor Show faz homenagem ao Rei do Rock

05/10/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/7103_post_12825.jpg
O Dreams Motor Show, um dos seis atrativos do Complexo Dreams Park Show em Foz do Iguaçu, lança na próxima quarta-feira (29), às 20h, o show “Elvis”, em homenagem ao Rei do Rock, Elvis Presley. O tributo será feito pelo cantor Carlos Borges.
 
A apresentação teste ocorreu na quarta-feira (22) e no sábado (25) e já agradou ao público. “Adoramos. O timbre do Carlos é muito parecido com o do Elvis, sem contar a caracterização que estava perfeita”, disse a advogada Aline Milanez, que foi para jantar no Dreams Motor Show e se surpreendeu com o espetáculo.  Acompanhada das amigas Simone Correa e Daliane Ribeiro, Aline disse que já estão se programando para voltar no dia do show. 
 
Segundo Paulo Vitor, gerente de Alimentos e Bebidas do Dreams Motor Show, o grupo está ensaiando há meses. E agora, estão prontos para receber o público. “Por enquanto será um projeto piloto, mas queremos que o Show aconteça todas as quartas-feiras e faça parte do calendário de eventos de Foz do Iguaçu”, explicou.
 
O cantor Carlos Borges disse que embora já cante as músicas do Rei do Rock em seus espetáculos, quando se caracteriza a responsabilidade aumenta. “Foi muito emocionante. Elvis jamais será esquecido. É um ídolo. Acredito que o público vai curtir muito”, disse.
Entre as músicas do repertório estão Love Me Tender,  My Way, If I Can Dream e Fever
 
Mais um produto
O show Elvis, será mais uma atração do Complexo Dreams Park Show que já conta com o próprio Dreams Motor Show – museu de motocicletas com restaurante e espaço para shows; o Dreamland – museu de cera com mais de 100 personagens; Dreams Ice Bar – bar de gelo; Maravilhas do Mundo – um museu de réplicas dos principais monumentos do planeta, o Vale dos Dinossauros e o Dino Adventure.
img/topsocie_blog/7103_post_8379.jpg
 
“Nosso objetivo é ser cada vez melhor para os nossos visitantes. Com certeza o show Elvis vai agradar a todos “, disse a gerente do parque, Paula Haito.
 
O Motor Show
O Dreams Motor Show é uma verdadeira mistura de bar, restaurante e museu de motocicletas clássicas. Proporciona ao visitante uma experiência de imersão inesquecível na cultura norte-americana. No cardápio, os mais deliciosos petiscos, hambúrgueres, chopps e drinks. Para completar shows de rock todos os dias.
O espaço tem mais de 2,3 mil metros quadrados e capacidade para mais de 1,5 mil pessoas.
Se a ideia é só curtir um pôr do sol e saborear um Chopp gelado, tem um bar na área externa de livre acesso aos visitantes, sobretudo para happy-hour.
O Dreams Motor Show funciona diariamente das 10h da manhã às 22h. E está localizado no Complexo Dreams Park Show, na Avenida das Cataratas, 8100. Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página