Blog Top Society - Karla Cruz

A Divina Terra Kobrasol em parceria com a nutricionista Elaine Henzel promove aula de rótulos para o público

05/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7101_post_11260.png
No próximo sábado, dia 09, a partir das 09h, a loja Divina Terra Kobrasol, localizada na Av. Lédio João Martins, 920, Kobrasol, irá promover em parceria com a nutricionista funcional e psiquiatra nutricional Elaine Henzel, uma aula de rótulos para o público da cidade de São José.
O workshop trará um passo a passo prático de como ler os rótulos dos diferentes produtos encontrados nos supermercados. Atualmente as embalagens apresentam muitas informações e o significado de algumas muitas vezes pode ser confundido, como é o caso do novo símbolo acrescentado nos produtos que contêm soja transgênica, ou outros termos existentes como: gordura trans, glúten, corante, acidulante, espessante, light, diet, etc.
Pensado para promover a educação nutricional de qualidade, o evento visa levar o assunto ao máximo de pessoas, para que se informem, esclareçam suas dúvidas e possam consumir os ingredientes de forma consciente e não por falta de conhecimento. Segundo Elaine “com o crescente número de intolerantes, aprender a ler os rótulos é um fator determinante para sua saúde e de sua família”.
Devido a pandemia de COVID- 19 o evento será limitado a 14 convidados, e os ingressos que custam R$39 podem ser adquiridos na Divina Terra Kobrasol, ou pelo whatsapp da loja. Além do workshop, a loja irá oferecer um coffee break com degustação ao final do evento.
Tel: (48) 3208-1272
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página