Blog Top Society - Karla Cruz

Outubro Rosa no Mueller Joinville_PROGRAMAÇÃO

05/10/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/7099_post_13634.jpg
Outubro Rosa no Mueller Joinville: ecobags exclusivas assinadas pela modista Claire Juliani e  pela artista Adri volpi vão beneficiar Rede Feminina de Combate ao Câncer.
Palestras e oficinas gratuitas também estão na programação

Um toque, um exame, uma ação. Por um futuro mais rosa. Esse é o slogan da campanha Outubro Rosa deste ano, que conta com atividades especiais: além de palestra sobre prevenção com um médico mastologista e oficina para aprender a fazer creme (veja detalhes abaixo), o Mueller promove uma ação em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer. 
A modista Claire Juliani e a artista Adri Volpi foram convidadas para criarem uma ecobag personalizada para esta campanha. São diversos modelos, cada uma por apenas R$50. “Você garante uma peça exclusiva, com diferentes opções de artes e cores, e ainda auxilia quem precisa”, completa Aurea Pirmann, Superintendente do shopping Mueller. As ecobags estarão à venda a partir da segunda quinzena de outubro na loja Claire Juliani, no 3º piso do Mueller!

Fachada rosa
Com a fachada rosa, o Mueller reforça em outubro a importância do autoexame e das pessoas contarem com o auxílio de profissionais da saúde. 

Palestra
A programação do Outubro Rosa abre com palestra gratuita do médico mastologista Dr. Rafael Reis e Silva, com o tema "A prevenção é o melhor caminho no tratamento do Câncer de Mama". O doutor traz os principais sintomas da doença, os fatores de risco e a importância de ter atitudes que previnem o câncer, como o autoexame, por exemplo. Serão apresentadas dicas práticas de como fazê-lo. O evento está marcado para esta terça, dia 5, às 19h30, no terceiro piso do shopping.

Oficina de creme hidratante
A cosmetóloga e bióloga Janaina Barbi estará no Mueller dia 19 em dois horários, 19h e 20h, para ensinar a produzir creme hidratante. Os participantes poderão escolher o extrato e a essência, além de conhecer os benefícios e formas de aplicação. Mais uma forma de autocuidado. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo Sympla.
#OutubroRosa #PresenteSim #PresenteSempre #ShoppingMueller #MuellerJoinville

img/topsocie_blog/7099_post_13484.jpg
 
Serviço
O quê: palestra com o Dr. Rafael Reis e Silva
Quando: 5 de outubro, às 19h30
Onde: terceiro piso do shopping
Quanto: gratuito
 
O quê: venda de ecobags - parceria entre a modista Claire Juliane e a artista Adri Volpi - em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer
Quando: a partir da segunda quinzena de outubro
Onde: na loja Claire Juliani, no 3º piso do Mueller
Quanto: R$ 50 cada
 
O quê: oficina de creme hidratante
Quando: dia 19, às 19h e às 20h
Onde: terceiro piso do shopping
Quanto: gratuito, inscrições via Sympla - https://www.sympla.com.br/produtor/shoppingmuellerjoinville
Fonte: Taisa Rodrigues
Foto: Divulgação 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página