Blog Top Society - Karla Cruz

RUTA ASADO Y BAR PROPORCIONA EXPERIÊNCIA INOVADORA PARA OS APAIXONADOS POR ASSADO, EM PORTO ALEGRE E ATLÂNTIDA

04/10/2021    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/7091_post_2003.jpg

Os sócios Igor Ribeiro,Vinicius Brittes e Matheus Canellas


img/topsocie_blog/7091_post_12750.jpg


Inspirados nas parrillas uruguaias, três empresários gaúchos operam o espaço gastronômico que está dando o que falar em Porto Alegre e na praia de Atlântida.

Referência nos verões de Atlântida, mais precisamente no badalado Ramblas by Roubadinhas, o RUTA ASADO Y BAR, cujo nome significa rota em espanhol, desembarcou em Porto Alegre em abril de 2021.

img/topsocie_blog/7091_post_10857.jpg

img/topsocie_blog/7091_post_404.jpg



Uma operação construída do zero em um terreno baldio, em plena Silva Jardim com Fabrício Pillar, no bairro Auxiliadora, que mescla o tradicional churrasco gaúcho, com uma pitada de parrilla uruguaia e um
punhado de assado argentino. Tudo acontece aos olhos do cliente, de forma transparente e super cool, já que tanto a parrilla quanto o bar, são abertos e ficam no coração das operações.

Soma-se a isso um generoso toque brasileiro, tudo isso num ambiente agradável para uma boa conversa e uma experiência única de consumo. Assim surgiu o Ruta, dos sócios Vinicius Brittes, Igor Ribeiro e Matheus Canellas, em um misto de amizade, descontração, inovação, conveniência, compartilhamento, bem-estar, qualidade e experiência pura! O espaço oferece o que há de melhor quando o assunto é carne. No cardápio, diferentes opções de cortes, como assado de tiras, entraña, matambrito e o Instagramavel prime rib suspenso, com manteiga de ervas que derretem na focaccia. O esquema é escolher o seu preferido e acompanhar com as entradas e as guarnições preparadas no fogo. Não deixe de provar as sobremesas, em especial a banana na brasa com gemada.

Música boa, gente bonita, carnes de produção local de alta qualidade, servidas de forma personalizada e com opções de acompanhamentos à escolha, em um tempo de preparo rápido e preço justo é
resumidamente tudo que o espaço oferece, para que os clientes se sintam em casa com os amigos.



Serviço:


Ruta Silva Jardim:

Endereço: Rua Silva Jardim, 396, Bela Vista

Horário de funcionamento:

Terça-feira a sexta-feira: 11h30 às 15h e 18h às 00h

Sábado: das 11h30 às 00h

Domingo: 11h30 às 17h

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página