Blog Top Society - Karla Cruz

Nesta terça-feira acontece o Beach Day Cia. Marítima

04/10/2021    Alex Ferrer

Loja de Balneário Camboriú terá programação especial e gifts exclusivos
img/topsocie_blog/7080_post_9650.jpg
 
No próximo dia 05 de outubro as lojas da Cia. Marítima se unem numa ação especial. Para apresentar as peças da nova coleção, a marca vai reunir em cada loja, clientes e convidadas para brindar e vivenciar uma experiência única, que é o Beach Day. A ideia é trazer para as lojas a atmosfera contagiante das praias.
img/topsocie_blog/7080_post_4767.jpg

Além de apresentar a nova coleção, as clientes irão ganhar gifts exclusivos, ao adquirir qualquer peça da nova coleção.
A dinâmica deste ano será atrelada a fitinhas do Senhor do Bonfim personalizadas, sinalizando a quantidade de gifts que a cliente poderá escolher na loja. Entre os mimos, além do biquini, estão lancheiras, tags para malas, cordinhas para óculos, strap phones, necessaires, garrafas de vidro e toalhas de praia.
img/topsocie_blog/7080_post_10730.jpg

Para as clientes já entrarem no Mood do evento, no dia 04 de outubro a Cia. Marítima promove, através do Instagram TV (@ciamaritimabeachwear) uma chamada especial às clientes, com a presença das influenciadoras digitais Paola Antonini, Mariana Goldfarb, Isabella Settanni, Nique Martins e Brenda Queiroz.
img/topsocie_blog/7080_post_12383.jpg

A empresária Titi Loureiro, que comanda há mais de vinte anos a franquia Cia Marítima em Balneário Camboriú está ansiosa pela data. “A aproximação das estações mais quentes do ano, movimenta o mercado da moda praia e agora, com o alargamento da faixa de areia em BC, nossa expectativa é de praia cheia e crescimento econômico”, afirma.
img/topsocie_blog/7080_post_9738.jpg

Para Titi, que é uma das empresárias mais antigas trabalhando com a marca, o Beach Day será a oportunidade de mostrar as novas coleções e retomar as confraternizações com as clientes da Cia. Marítima.
- Estou animada com a temporada que se aproxima e deixo o convite para que venham conferir as novidades da loja e brindarem conosco no dia 05 de outubro.
img/topsocie_blog/7080_post_1367.jpg

 
Cia. Marítima Balneário Camboriú - Avenida Atlântica, 2130
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página