Blog Top Society - Karla Cruz

Programa Espaço News estreia na Record News SC

04/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7082_post_4268.png
Dia 4 de outubro, às 19h, estreia na tela da Record News SC, o programa Espaço News. De segunda a sexta-feira, um time de apresentadoras comandará a atração e cada uma delas de uma região do estado. Lu Haugg apresentará todas as segundas-feiras do Litoral Norte, Ale Lobo, as terças-feiras, de Joinville, Nelly Passold, as quartas-feiras, de Blumenau e Gabriela Knaesel, as quintas-feiras, de Florianópolis.

A atração trará informações de cada região do estado e as apresentadoras irão trazer as novidades nas mais diversas áreas, como: gastronomia, turismo, saúde, entretenimento, negócios e muito mais.

O programa Espaço News faz parte da nova estratégia da Record News em levar ao telespectador, uma televisão repleta de conteúdos voltados aos catarinenses. A mudança na grade de programação está sob o comando da nova coordenadora de projetos e conteúdos, Vera Toledo. “Quando fui convidada para refazer a grade, foi um grande desafio. A Record News é a TV que fala de Santa Catarina. O primeiro programa que pensei foi no Espaço News. Temos que apresentar Santa Catarina, mostrar todo o potencial desse estado. Mas como estamos num estado grande e repleto de peculiaridades, pensei que seria interessante ter apresentadoras de cada região, são pessoas que vivenciam o lugar. Hoje a Record News é a maior audiência entre as news do Brasil. Temos 24 horas de programaç&atilde ;o para produzir e o Espaço News é a primeira novidade de muitas que ainda virão”, conta Vera.
  

Sobre as apresentadoras:

Lu Haugg

Jornalista, formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Univali. Com especialização em Gestão de Comunicação Empresarial. Atua na área há mais de 20 anos, foi por muito tempo correspondente da Revista CARAS, em Santa Catarina, além de escrever para jornais e atuar como assessora de comunicação. No Espaço News trará muito conteúdo de qualidade e entretenimento. Vai mostrar todo o potencial do Litoral Norte de Santa Catarina.

Ale Lobo
Bacharel em Direito e colunista social há 20 anos, Ale Lobo iniciou sua carreira no jornal A Notícia ao lado do Pai, o também colunista social João Carlos Vieira. Posteriormente esteve à frente da Coluna Persona no Jornal Notícias do Dia, por 7 anos, e hoje em dia assina uma coluna na Revista Duo. Além disso, atua no meio digital desde 2011, com seu blog www.alelobo.com, Facebook e Instagram, onde compartilha seu dia a dia dando dicas de moda, gastronomia, viagens e bons lugares para frequentar. No programa vai trazer tudo o que tem de melhor em Joinville e região.

Nelly Passold
Comunicadora e empreendedora.
Natural de Blumenau. Iniciou sua carreira na TV em 2002.
Foi executiva de contas e produtora de conteúdo para TV.
Nos últimos quatro anos apresentou seu próprio programa de variedades.
Adora pessoas, conversar, ler, viajar, assistir filmes e uma boa gastronomia.
Quer com esse novo espaço na Record News, mostrar para SC o quanto é grandioso e acolhedor o coração dos Blumenauenses.

Gabriela Knaesel
Advogada, empresária e bacharel em Gastronomia. Nascida em Pomerode, mudou-se para Florianópolis aos 17 anos.
Apaixonada por contar histórias, no programa vai falar de viagens, moda, gastronomia, entretenimento e principalmente das pessoas que fazem a grande Florianópolis, e também toda SC, cada vez melhor.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página