Pensando em seus fiéis fãs, o Outback
criou a promoção Outback Lovers para estar cada vez mais ao lado deles, no
melhor estilo da marca de inspiração australiana.
Quem é lover de verdade e quer ter mais
esse pedacinho do Outback em casa, basta comprar o combo promocional que inclui
Kookaburra Wings, sobreasas de frango empanadas com um blend de temperos à
escolha do cliente, servidas com molho tipo Blue Cheese e aipo crocante; Bloom
Petals Grande, pétalas da famosa cebola gigante e dourada do Outback; e duas
bebidas da promoção, que podem ser duas Brahmas Duplo Malte ou dois guaranás
Antarctica por R$ 99 e ainda ganhará de presente uma versão exclusiva da
icônica tábua da marca para chamar de sua e criar mais um #MomentoOutback
quando e onde quiser.
A promoção é válida todos os dias e
enquanto durarem os estoques, em todos os restaurantes da rede e pelo delivery,
via iFood.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 117
restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e
no Distrito Federal. Em Santa Catarina, são dois restaurantes: no Beiramar
Shopping, em Florianópolis, e no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú.
No mundo está em 23 países nas
Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na
Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais
e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do
brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à
descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na
Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como
esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma
experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou
conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo
Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.