Blog Top Society - Karla Cruz

IGK renova parceria com a Visa para 2022

27/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7031_post_9466.jpg
O IGK renovou a parceria com a Visa, parceira no Programa Visa Causas. O Visa Causas é uma das possibilidades de ajudar a manter as ações do Instituto, exclusivamente educacionais, esportivas, culturais e sociais, de caráter filantrópico. O programa possibilita aos consumidores cadastrados no “Vai de Visa” apoiar causas sociais a cada pagamento com suas credenciais Visa. Portanto, qualquer pessoa que tenha um cartão de crédito, débito ou pré-pago Visa pode fazer parte do Visa Causas, sem custo algum.
 
Para ajudar o IGK e participar do Visa Causas é simples, basta que o consumidor esteja cadastrado no “Vai de Visa” e escolha a causa ou a instituição para a qual deseja que a Visa faça a doação. A partir daí, a cada pagamento realizado com sua credencial Visa, seja em estabelecimentos físicos ou online, a empresa realiza automaticamente a doação - que pode ser acompanhada quase que em tempo real pelo site. 
 
O programa conta com uma auditoria independente que avalia semestralmente o repasse dos recursos e como eles estão sendo aplicados pelas instituições beneficiadas. Para saber mais, acesse: https://vaidevisa.visa.com.br/vdv/causas . 
 
Sobre o IGK 
O Instituto Guga Kuerten é uma organização sem fins lucrativos que foi lançada oficialmente em agosto de 2000. Com sede em Florianópolis (SC), o IGK apoia, prioritariamente, projetos nas áreas de educação e integração social de pessoas com deficiência e também na área do esporte como estratégia de desenvolvimento integral de crianças e adolescentes. 
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página