Blog Top Society - Karla Cruz

Cia da Saúde Itajaí comemora aniversário de oito anos

27/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7027_post_12479.jpg
A Cia da Saúde Itajaí promove uma campanha em comemoração aos oito anos de loja. A campanha tem o objetivo de presentear os clientes com um sorteio de 9 prêmios. A semana de aniversário da Cia iniciou nesta sexta-feira (24) e segue até o dia 12 de outubro. 
 
Serão sorteados 8 prêmios para os clientes dentro da loja e um prêmio para os seguidores do instagram. O sorteio inclui uma bicicleta ergométrica; um kit da Essential; um kit da Vitafor; um kit da Nutrify; um Kit da Puravida; três e-books da Nutricionista Carol Sommerfeld; um pacote trimestral academia Class Time; um dia de beleza na Finestética com direito a design de sobrancelhas, depilação buço, massagem facial com máscara antiaging e uma massagem corporal relaxante. Já para os seguidores do instagram: será sorteado um vôo de parapente com Dudu Parapente.

img/topsocie_blog/7027_post_10539.jpg
O sorteio acontece da seguinte forma: a cada 50 reais em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer aos prêmios. Já para o voo de parapente, o seguidor do Instagram deve acompanhar as regras e fazer o passo a passo explicado no post oficial do sorteio.
 
A Cia da Saúde Itajaí funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 22 horas e aos domingos e feriados das 14h às 20 horas. A loja tem à frente a nutricionista Michelle Freitas e o administrador Jean Duarte. A loja fica localizada na rua Heitor Liberato, 1550 – Sala 32, dentro do Supermercado Bistek no bairro São João, Itajaí.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página