Blog Top Society - Karla Cruz

Pianístico: shopping Mueller recebe espetáculo de piano na modalidade drive-in

15/09/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6895_post_13129.jpg
O shopping Mueller Joinville será palco de dois espetáculos do Pianístico 2021, no dia 17 de setembro em dois horários: às 19h e às 22h. O evento será gratuito e na modalidade drive-in no 4º piso do estacionamento, seguindo as orientações de segurança contra a Covid-19.
Conhecido como um dos maiores eventos de piano do país, o Pianístico chega na sua quarta edição e tem como tema  “O Tom que nos Une”, reunindo grandes nomes do piano brasileiro. Haverá a modalidade drive-in, a fim de oferecer aos apreciadores de piano shows de qualidade com total segurança.
O primeiro show no Mueller será às 19h, apresentado por Salomão Soares Trio, um jovem pianista paraibano e vencedor de diversos prêmios, como MIMO Instrumental 2017, Prêmio Novos Talentos do Festival Savassi 2018 e finalista do Piano Competition no Festival de Montreux, na Suíça. Em sua trajetória musical, realizou performances ao lado de artistas como Hermeto Pascoal, Leny Andrade, Hamilton de Holanda, Toninho Horta e Arismar do Espírito Santo. Ele irá se apresentar com Paulinho Vicente (bateria) e Felipe Brisola (baixo acústico) em um repertório com músicas autorais e inéditas.
Mais tarde, às 22h, é a vez do Ari Borger Trio. Em atividade desde 1985, Ari possui uma extensa carreira musical. É mestre em piano blues, boogie-woogie
e hammond B3. Foi pioneiro no blues brasileiro, inspirando vários instrumentistas. Já abriu shows do B.B King, além de tocar com lendas do piano como Johnnie Johnson e Pinetop Perkins – pianistas de Chuck Berry e Muddy Waters. 
Os ingressos são gratuitos, mas precisam ser reservados no site  enjoyticket.com.br. O palco ficará montado no 4º piso do estacionamento e as vagas são limitadas.

Serviço
Evento Pianístico no Shopping Mueller
Quando: 17/9, às 19h e às 22h
Ingressos: gratuitos no enjoyticket.com.br
Local: 4º piso do shopping
Fonte: Taisa Rodrigues Foto: Divulgação
img/topsocie_blog/6895_post_3684.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página