Blog Top Society - Karla Cruz

Ellus inaugura loja no Neumarkt Shopping nesta quinta-feira

02/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6799_post_12159.jpg
Marca que vem ao longo das últimas décadas influenciando gerações de jovens com sua moda jeanswear, a Ellus inaugura loja no Neumarkt Shopping nesta quinta-feira, dia 2, com a nova coleção de verão. Fundada em 1972 e atualmente sob a  direção de criação de Adriana Bozon, a Ellus faz parte do grupo InBrands e está presente em todo o país. Líder no segmento jeanswear premium, mantém o estilo urbano, sofisticado e com a alma rock’n’roll.

Neste verão, a Ellus traça uma linha do tempo entre o passado, presente e futuro. A malharia traduz essa timeline de maneira harmônica e gradativa, com destaque aos tons alaranjados, rosados, e diversos tons de azuis e verdes. Técnicas de desgastes, lavagens e a combinação de cores remete à identidade urbana da marca. A camisaria traz uma variada gama de tecidos. Com modelagens e golas cuidadosamente desenvolvidas, em colorações frescas e estampas aquareladas com técnicas manuais.

img/topsocie_blog/6799_post_2479.jpg
img/topsocie_blog/6799_post_225.jpg
Para a coleção de jeans, a marca incluiu o frescor de azuis claros e médios feitos através de lavagens super estonadas, marmorizados e descarregadas. Peças em modelagens clássicas que foram atualizadas nas últimas temporadas como as baggys, moms, carrots, pantalonas, wide legs e calças retas, nunca deixando de lado as skinnies. As colorações vão desde o azul delavê até o azul bem intenso e escuro. 

Para o color denim escolheu uma cartela nova e super vibrante, para um verão renovado e com muito alto astral. As peças foram tingidas com diversos processos manuais como tie dye, sobretingimento de cores, amarrações, desgaste nas costuras e muitos puídos. Nos acessórios, além das descoladas bolsas e mochilas em Canvas, a novidade fica por conta dos Mesh Sneakers que foram sucesso absoluto de venda na primavera e continuam com tudo no Verão; em novas cores, artigos, modelos e sola.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página