Blog Top Society - Karla Cruz

Encontro médico e estético movimentou Itajaí, no último sábado

02/09/2021    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/6790_post_11668.jpg
Um evento da área médica e estética reuniu centenas de profissionais da área de forma presencial, e online, no último sábado, em Itajaí.
O Growth Factor Hair 2021 Summit + Workshop, que aconteceu no Centro de Eventos Riviera, atraiu médicos, esteticistas, dermatologistas e outros profissionais que trabalham com doenças e tratamentos capilares para falarem sobre as doenças que afetam os cabelos e novas formas de tratamentos. Presencialmente foram mais de 150 profissionais, que seguiram os protocolos sanitários vigentes, como distanciamento e uso de máscaras. Já de forma remota, participaram mais de 400 profissionais, do Brasil e do mundo.
img/topsocie_blog/6790_post_373.jpg

O workshop mostrou as tendências internacionais e novas alternativas para tratamento da alopecia androgenética, eflúvio telógeno e possíveis implicações da queda capilar, incluindo a utilização de novos estudos na área.
Com apresentação de Gustavo Lessing, o evento contou com a participação de renomados profissionais, como o Dr. Leonardo de M. Quirino, Mestre e Professor de Pós-Graduação em Tricologia Médica | BWS | SP; a Acadêmica UNIPAM-MG, Coautora do Artigo Cellcurin, Giovana Vilela Rocha e o dermatologista Dr. Gustavo L. Bedin (Professional Certificate of Dermoscopy Health Cert Medical Curse).
img/topsocie_blog/6790_post_3612.jpg

Para o Diretor Presidente da Intervalue®?, Robson Ravache, empresa que patrocinou o encontro, o Growth Factor Hair 2021 Summit + Workshop foi um sucesso e superou as expectativas de participantes, tanto presenciais, quanto de forma remota.
img/topsocie_blog/6790_post_3929.jpg

“Não imaginei que iríamos conseguir juntar tantos profissionais para este evento, o que mostra que a capacitação é um diferencial nesta área. A Intervalue®? é uma empresa focada na busca por produtos e tecnologias que revolucionam o segmento médico e estético e conseguimos trazer um debate esclarecedor para este público”, disse Robson.
 
Fotos: Victor Hugo
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página