Blog Top Society - Karla Cruz

Neumarkt Shopping tem novo superintendente

30/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6753_post_9918.jpg
Com vasta experiência no cargo de liderança de shoppings centers, Marco Aurélio Garzin assumiu recentemente a superintendência no Neumarkt Shopping, em Blumenau. Natural de São Paulo, o novo superintendente do empreendimento da Almeida Junior é graduado em Administração, com pós-graduação em Marketing e Comunicação, e MBA em Tendências e Competitividade no Varejo e também em Gestão de Negócios.
Executivo com passagem por empresas como Iguatemi, Organizações Paulo Octavio e Partage Shopping, Garzin tem carreira consolidada em líderes de mercado, empresas nacionais e multinacionais dos segmentos do Varejo de Consumo e atuação nas regiões Sudeste, Nordeste, Centro e Sul do país. A experiência abrange liderança nos processos de desenvolvimento, revitalização de grandes áreas, inaugurações e expansões, locações comerciais, prospecção de novos negócios, além da habilidade no relacionamento com os stakeholders da cadeia do consumo de varejo.  
Sobre o desafio de comandar o shopping pioneiro da Almeida Junior, fundado em Blumenau no ano de 1993, o novo superintendente destacou: “Estou muito feliz com a oportunidade de liderar o Neumarkt, shopping icônico do Estado e que há quase 30 anos faz parte do dia a dia dos moradores de Blumenau e da região do Vale. Temos o objetivo de proporcionar cada vez mais experiências agradáveis de consumo, entretenimento e lazer ao nosso público”.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página