Blog Top Society - Karla Cruz

Wagner Dinniz canta Bloguerinha em show de João Gomes.

30/08/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6747_post_7826.jpg

O cantor e compositor Wagner Dinniz fez uma participação no show de João Gomes na última sexta-feira (20/08) em Marabá – PA, a canção  que  os dois "soltaram a voz"  foi à faixa “Blogueirinha”, a música é  bem conhecida pelo público, pois já ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações no canal oficial do cantor.
“Somos amigos há algum tempo, é um prazer dividir o palco com você João Gomes, te desejo muito sucesso”, comentou  Wagner Dinniz no final da apresentação.
Vale lembrar que o cantor lançou recentemente um videoclipe em parceria com a cantora Naiara Azevedo, a música “Amizade Colorida” disponível em seu canal oficial do youtube.
Entre seus trabalhos podemos destacar “Se me Chamar eu Vou”, "Matuto do Sertão" e “Colecionador de amores”. Wagner está em estúdio escolhendo o repertório de um álbum de carreira que será lançado ainda este ano.
No próximo dia 09/09 Wagner Dinniz se apresenta no Parque de Exposições  de Marabá  no Todde Festival, na mesma data acontece o show dos Barões da Pisadinha e Tarcísio do Acordeon. 
 
 
img/topsocie_blog/6747_post_8554.jpg
Para saber mais acesse 
 
Canal no YouTube
 
 
Perfil no Instagram 
 
 
Perfil no Facebook 
 
      
    
Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV
  Fernanda Lara Rocca 

Instagram:@fernanda.l.rocca
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página