Blog Top Society - Karla Cruz

Loja conceito da PZ inaugura em Balneário Camboriú com preview de novo empreendimento

30/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6752_post_4341.jpg
Sempre conectada a sustentabilidade e com a proposta de oferecer ao mercado brasileiro um novo jeito de morar e de viver, a PZ Empreendimentos acaba de inaugurar sua loja conceito na avenida Brasil, em Balneário Camboriú, região com os mais altos índices de qualidade de vida e valorização imobiliária do país. 

Na loja é possível conferir um preview do novo empreendimento, que será lançado oficialmente até o final deste ano. Localizado em Camboriú, o empreendimento terá 25 pavimentos, três torres, área de lazer com mais de 6.500m² e um parque de mais de 3.500m².

img/topsocie_blog/6752_post_3140.jpg
img/topsocie_blog/6752_post_8140.jpg
A loja conceito fica dentro do PZ Ecomall, espaço gastronômico e sustentável pioneiro no Brasil, e um dos empreendimentos da construtora. 

“Ao invés de criarmos um showroom, nós proporcionamos uma experiência única para as pessoas, com o contato com a natureza, com a arte e qualidade de vida. Tudo isso em um ambiente totalmente sustentável”, explica o CEO da PZ Empreendimentos, Filipe Pitz.

Entre os destaques da loja conceito está a fachada com intervenção artística assinada pelo renomado catarinense Cainã Gartner, mesmo responsável pela concepção e desenvolvimento do PNDA (toy art) gigante, de quase 11 metros de altura, que fica em frente ao PZ Ecomall.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página