Blog Top Society - Karla Cruz

Kohll Beauty é apresentada durante lançamento em Santa Catarina para digitais influencers e maquiadores de todo Brasil

27/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6730_post_5495.jpg
Uma marca cheia de brasilidades, pensada na pele de mulheres com uma tecnologia inédita no país. É assim que as sócias Helo Bertolini e Natanne Rosa, ambas trabalhando há 8 anos no segmento de maquiagem, definem a Kohll Beauty.

“A Kohll Beauty é uma marca que desenvolve produtos de alta performance. Trabalhamos com maquiagens e cuidados faciais, e nosso principal foco é qualidade e tecnologia em ativos, unindo design de produto e know-how na área”, conta Helo Bertolini.

O desenvolvimento do produto levou pelo menos dois anos de pesquisas e viagens técnicas. “As amostras dos produtos foram rigorosamente testadas. Levamos um tempo para finalizar tudo, e acabamos criando uma expectativa no mercado, com provocações e spoilers durante o processo criativo”, comenta Natanne Rosa.

O evento de lançamento ocorreu em Bombinhas – SC, num lugar paradisíaco que se conecta com o storytelling da marca. Com acesso por canoa até o local do evento, a experiência dos convidados foi detalhadamente pensada. “Queríamos um local que tivesse afinidade com a proposta da Kohll Beauty. Toda a campanha foi registrada num cenário incrível da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e nosso propósito é manter essa tropicalidade quando formos falar da marca, sempre com elementos da Mata Atlântica e todo viés sustentável que é outra principal premissa”, relata André Groh, relações públicas da Kohll Beauty.

img/topsocie_blog/6730_post_9872.jpg
img/topsocie_blog/6730_post_4945.jpg
img/topsocie_blog/6730_post_13461.jpg
img/topsocie_blog/6730_post_10832.jpg
Profissionais de maquiagem e influenciadores digitais estiveram no evento de apresentação da marca, que ocorreu no domingo, 22. “Acreditamos em beleza para todos e através de nossos produtos possibilitamos que nossos consumidores expressem sua personalidade e conquistem ainda mais autoconfiança e estejam prontas para os desafios do mundo contemporâneo”, finaliza Helo Bertolini.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página