Blog Top Society - Karla Cruz

Em parceria com o Shopping Mueller, Instituto Geral de Perícias abre novo posto de atendimento em Joinville

24/08/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6684_post_10831.jpg
O Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina inaugurou na manhã desta segunda-feira, 23, um novo posto de emissão da carteira de identidade no município de Joinville, na região Norte do estado. O posto abre para a população nesta quarta, dia 25, das 10h às 18h. Trata-se de mais uma opção de atendimento aos moradores da maior cidade catarinense, criado a partir da parceria com o Shopping Mueller, que forneceu espaço, cuidou do mobiliário e assumiu os custos operacionais da unidade. O IGP fica responsável pelos insumos, pessoal e tecnologia para a realização dos trabalhos.

“Essa é mais uma conquista coletiva do IGP, diante do desafio proposto pelo governador Carlos Moisés de qualificar nossos serviços e torná-los cada vez mais acessíveis aos catarinenses”, destacou o perito-geral Giovani Eduardo Adriano, que fez questão de dividir o púlpito com todos os servidores que participaram do evento e trabalharam para a consolidação de mais esse convênio.

Em nome da superintendente Aurea Pirmann, o perito-geral agradeceu ao Shopping Mueller pela parceria e pela sensibilidade ao viabilizar em suas dependências um serviço tão importante às pessoas. “Tenho certeza de que hoje todos saímos daqui vitoriosos, principalmente, o cidadão, que será mais bem atendido."

img/topsocie_blog/6684_post_13242.jpg

A superintendente do Shopping Mueller Joinville, Aurea Pirmann, explica que estar atento às necessidades de seus clientes é um compromisso do empreendimento, por isso, é uma grande satisfação poder contribuir com essa iniciativa que facilita o acesso da população aos serviços do Instituto de Perícias. “Agradeço ao perito-geral Giovani Adriano, e ao diretor de Identificação, Fernando Luiz de Souza pela confiança, estendendo a todos os servidores que aqui estão. Estamos muito felizes em tê-los aqui conosco e por nos permitirem melhor servir nossos clientes”, disse.

O diretor de Identificação Civil e Criminal do IGP, Fernando Luiz de Souza, ressaltou que o órgão tem firmado parcerias semelhantes com grandes empreendimentos por conta dos benefícios mútuos. “Além de proporcionar melhor serviço à população, com a expectativa de ampliar o número de agendamentos a partir da nova unidade, e de gerar maior movimentação de pessoas no shopping, esse tipo de projeto não onera o Estado com novas despesas”, ressalta.

A partir do dia 25 de agosto, o posto de identificação do Shopping Mueller funcionará sempre de segunda a sexta, das 10h às 18h. É importante destacar que a unidade do IGPSC, localizada na rua Prefeito Helmuth Fallgatter, no bairro Boa Vista, continua em funcionamento, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Também participaram do evento a delegada da Polícia Civil, Tânia Harada, e os servidores do IGP, Shirlaine Martins Machado, Alexandre Kazuo Tobouti, Alcides Ogliari, Silvana Oesterreich Henning, Marisa Pereira Duarte Grando e Deiverson Oscar Laffin Cordeiro.
img/topsocie_blog/6684_post_3808.jpg


Fonte: Taisa Rodrigues
Foto: 
André Kopsch./ Divulgação 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página