Blog Top Society - Karla Cruz

Vice-governadora Daniela Reinehr vai participar de encontro com empreendedoras da CDL Joinville

19/08/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6642_post_5556.jpg

A vice-governadora do Estado de Santa Catarina, Daniela Reinehr, irá participar de reunião da Câmara Setorial de Empreendedoras da CDL de Joinville hoje (19). 
Fundada há 15 anos, a Câmara Setorial de Empreendedoras é formada por um grupo de empresárias de diferentes segmentos que participam das reuniões para discutir assuntos relacionados à classe, trocar experiências e buscar soluções em conjunto. 
Ao ser a única mulher na história de Santa Catarina a ser chefe do Executivo Estadual, Daniela é referência para as associadas da CDL Joinville. “É uma honra para a CDL receber a vice-governadora do nosso Estado, que irá apresentar seu case de sucesso”, revela a coordenadora da Câmara de Empreendedoras, Julita Michels.
Segundo levantamento do Sebrae, com dados de 2020, Santa Catarina tem mais de 350 mil negócios fundados e liderados por mulheres, o que representa 34% das empresas ativas do Estado. “Moramos e trabalhamos no Estado com uma das economias mais dinâmicas do Brasil, com mulheres empresárias se destacando cada vez mais nos negócios”, completa Julita.
 
Quem é Daniela Cristina Reinehr
Daniela Cristina Reinehr, 44 anos, é vice-governadora de Santa Catarina. Natural de Maravilha, no Oeste do Estado, é advogada e produtora rural.  Na juventude, foi policial militar e deixou a farda para dedicar-se ao Direito.
Com dois filhos, a família de Daniela foi formada em Chapecó, onde passou a dedicar-se à carreira de advogada e ingressou na vida política.
Saiba mais sobre a carreira profissional da vice-governadora
• Advogada há 19 anos, com experiência em Direito Empresarial, Administrativo, Comércio Exterior e Direito Civil
• Empreendedora
• Defensora das causas de pessoas com necessidades especiais
Fonte: Poliana Santos
Foto: Divulgação 
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página