Blog Top Society - Karla Cruz

Fim de semana tem "Feira de Adoção de Cães" no Norte Shopping

19/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6639_post_7246.png
Pensando em adotar um pet? O Norte Shopping promove neste fim de semana a tradicional Feira de Adoção de Cães, desta vez em parceria com o Lar Silvana Centro de Adoção. No local, os candidatos a tutores poderão conhecer cães filhotes e adultos, todos ansiosos para ganhar um novo lar. A feira será realizada sábado e domingo (dias 21 e 22), das 14h às 20h, em frente à Cobasi.
Em atividade há cerca de oito anos em Blumenau, o Lar Silvana Centro de Adoção abriga atualmente em torno de 150 cães, mas já acolheu mais de 3 mil animais. “Para a feirinha no Norte Shopping vamos levar aproximadamente 12 cães e todos os adultos estarão castrados e vacinados. Os filhotes não é possível vacinar antes porque são três doses e precisam ser feitas no prazo correto”, explica Silvana Maria Pereira, responsável pela entidade.
img/topsocie_blog/6639_post_4943.jpg
img/topsocie_blog/6639_post_14404.jpg
img/topsocie_blog/6639_post_2925.jpg
Para fazer a adoção basta ter mais de 18 anos, levar comprovante de residência e documento de identificação. Como se trata de uma adoção responsável, os candidatos a tutores passam também por uma entrevista. Isto garante que os interessados terão espaço adequado e estarão cientes de que, além de ração e atendimento veterinário, os animais precisam de muita atenção e carinho.

Feira de Adoção de Cães em parceria com o Lar Silvana Centro de Adoção
Sábado e domingo (dias 21 e 22), das 14h às 20h
Norte Shopping, em frente à loja Cobasi
Entrada gratuita

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página