Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Mueller inaugura posto de atendimento para emissão da Carteira de Identidade

19/08/2021    Rosilene Bejarano


img/topsocie_blog/6641_post_4542.jpg
Posto de Identificação foi criado em parceria com o Instituto Geral de Perícias de SC

Ampliando ainda mais a opção de serviços para seus clientes, o Shopping Mueller Joinville, em parceria com o Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP), abre dia 25 de agosto para a população um posto de atendimento para emissão da Carteira de Identidade.
O posto se torna mais uma opção para as pessoas que precisam emitir o documento de identificação. Trata-se de uma unidade do Instituto fora de suas dependências e a iniciativa repete modelos semelhantes implantados em outras cidades, com o objetivo de facilitar o acesso da população a este tipo de serviço.
“O IGP de Santa Catarina agradece a importante parceria do Shopping Mueller Joinville, que vai proporcionar aos moradores da maior cidade de Santa Catarina um atendimento mais eficiente. A ação vai ao encontro do trabalho que vem sendo realizado pelo Instituto de Perícias, de aprimorar os serviços e aproximá-los cada vez mais dos cidadãos”, destaca o perito-geral do IGP, Giovani Eduardo Adriano.
Os mesmos serviços prestados no Instituto de Identificação do IGP do Boa Vista estarão disponíveis no Shopping Mueller para as pessoas, ou seja, a confecção da primeira ou segunda via da carteira de identidade, mediante agendamento. Confira no site www.igp.sc.gov.br como acessar o serviço.
““Estamos atentos para as necessidades de nossos clientes e ter um posto do IGP aqui, certamente, traz mais facilidade e conforto para eles. Um serviço essencial para toda a população agora no Shopping Mueller. Ficamos muito felizes em poder melhor servi-los sempre”, completa Aurea Raquel Pirmann, superintendente do Shopping Mueller.
O posto está localizado no terceiro piso do Shopping Mueller e o horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas. 
img/topsocie_blog/6641_post_5189.jpg

Serviço
O quê: Posto de Identificação no Shopping Mueller Joinville
Quando: a partir do dia 25 de agosto
Onde: Terceiro piso do Shopping
Horário: de segunda a sexta, sempre das 10h às 18h. Fonte: Taisa Rodrigues Foto: Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página