Blog Top Society - Karla Cruz

Costa Azul Clube Residencial disponibiliza espaços que facilitam o cotidiano de seus moradores

17/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6616_post_6709.jpg
Em pesquisa feita pela Buildings, em São Paulo, 80% das empresas pretendem manter os trabalhos em casa mesmo após o fim da pandemia da Covid-19. Com isso, espaços de coworking têm sido cada vez mais requisitados em condomínios e residenciais, trazendo um grande diferencial para os empreendimentos. Outro aspecto que surgiu nesse novo mundo são as compras feitas em delivery, que facilitaram a vida da maioria das famílias. Pensando nessas mudanças, o Costa Azul Clube Residencial traz espaços exclusivos para seus moradores poderem trabalhar e fazer suas compras sem precisar sair do condomínio.

Com espaços individuais de trabalho nos apartamentos, salas de coworking e sala de reuniões, o Costa Azul oferecerá a seus moradores o máximo de comodidade e facilidade para quem precisa se manter em home office. Serão ambientes bem iluminados e silenciosos na qual o morador pode exercer seu ofício com tranquilidade ou até aproveitar o ar fresco com um espaço de trabalho compartilhado ao ar livre.

Outro grande diferencial do Costa Azul é o Market Home: um espaço que funcionará como uma mercearia, na qual o morador poderá fazer suas compras e realizar o pagamento através de um aplicativo, atendendo aos moradores de forma rápida e prática. O hub delivery será outra opção aos moradores, pois contará com um espaço para que os pedidos feitos por delivery fiquem guardados de forma segura e apropriada até que o morador vá buscar seu pedido. Os espaços contam com geladeiras, freezers e prateleiras.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página