Blog Top Society - Karla Cruz

Thai Garden é o campeão em vendas do menu Balneário Saboroso

17/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6612_post_12117.jpg
O sucesso foi absoluto, quase dois mil menus servidos no Thai Garden, durante o 12º. Festival Gastronômico Balneário Saboroso, o que lhe garantiu o prêmio de campeão em vendas. A demanda foi tão grande, que o Thai estendeu a promoção até dia 21 de agosto. 

“Muitos clientes tentaram fazer reservas, mas a procura foi tanta que tivemos que prorrogar o menu. Estamos muito felizes com o prêmio. É resultado do trabalho de toda a nossa equipe, que não mediu esforços para atender todos como a atenção e qualidade, que já são características do Thai Garden”, comenta Cezar Blum, sócio do restaurante.

img/topsocie_blog/6612_post_10148.jpg
img/topsocie_blog/6612_post_10087.jpg
img/topsocie_blog/6612_post_12593.jpg
Sobre o Thai Garden Asian
O Thai Garden Asian foi idealizado para oferecer o melhor da gastronomia tailandesa com sabores, cores e aromas exóticos e marcantes. Com diversos ambientes, oferece na área interna, um espaço mais intimista, com charmosos mini-lounges, mesas e sofás com iluminação baixa. Na área externa o cliente pode escolher entre o boulevard coberto ou o Jardim Tailandês, que abriga um buda de 4,5 metros. A proposta do Thai é imergir no sudeste asiático, trazendo sabores exóticos que contemplam não apenas a gastronomia tailandesa, mas também a vietnamita e coreana, sempre com ingredientes naturais e frescos.
 
 

Restaurante Thai Garden Asian e Jardim Tailandês
Riviera Business & Mall, na Praia Brava, em Itajaí
Segunda a sábados das 18h às 23h
Informações e reservas:
(47)99251-1510
Instagram: @thaigardenasian

Fotos: Luciano Dias
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página