Blog Top Society - Karla Cruz

Casa Bauducco inaugura loja com cafeteria no Neumarkt Shopping

17/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6614_post_3054.jpg
O Neumarkt Shopping traz uma novidade gastronômica inédita em Blumenau. Nesta quinta-feira, dia 19, inaugura a Casa Bauducco, próximo à Praça de Alimentação. 

O espaço da marca que ficou famosa pelos deliciosos panettones vai combinar empório com cafeteria. Em Santa Catarina esta será a segunda unidade da rede, que possui loja no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. 

img/topsocie_blog/6614_post_2046.jpg
img/topsocie_blog/6614_post_173.jpg
img/topsocie_blog/6614_post_14184.jpg
Além dos produtos tradicionais e gourmets da Bauducco disponíveis na loja, na cafeteria os clientes poderão saborear panettones e chocottones em fatias, além de brioches, toasts, focaccias e cafés especiais em combinações elaboradas. Para as refeições, o menu conta ainda com lasanhas, raviolis e sopas. 

Criada em 2012, ano em que a família Bauducco comemorou 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco relembra na decoração a história da família e traz um portfólio com mais de 70 itens. Atualmente a rede de franquias tem unidades distribuídas em diversos estados brasileiros e no início de agosto inaugurou em São Paulo a loja de número 100. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página