Blog Top Society - Karla Cruz

Vetter lança websérie para celebrar 10 anos no mercado da construção civil

17/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6607_post_9987.jpg
A Vetter, uma construtora que preza e investe em empreendimentos que oferecem acima de tudo conforto e bem aos seus clientes, completa este ano 10 anos de história. Focada na construção de imóveis de alto padrão no litoral norte de Santa Catarina, a empresa preparou uma websérie especial que conta sua trajetória como parte das comemorações de aniversário.
 
Serão no total 10 episódios, compartilhando os momentos que marcaram essa trajetória de sucesso e que envolveu muitas pessoas. O primeiro episódio foi lançado na última sexta-feira, dia 13 de agosto, nas plataformas digitais da empresa. Ainda no mês de agosto, a empresa irá lançar mais dois episódios seguidos de mais três em setembro, três em outubro e o último em novembro, mês do aniversário da Vetter.
 
As histórias e relatos apresentados vão permear sonhos e realidade, depoimentos dos diretores e de pessoas que fizeram e fazem parte dessa história. Todos os depoimentos são reais e cheios de emoção, reforçando mais uma vez sua missão e seu legado rumo ao futuro. Para assistir ao primeiro episódio acesse: https://www.youtube.com/watch?v=MYIBNhgTI9Y.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página