Blog Top Society - Karla Cruz

BC Convention revela campeões de vendas do 12º Balneário Saboroso e realiza prestação de contas

12/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6576_post_1746.jpg
O 12º Balneário Saboroso já está deixando saudades e nessa quinta-feira, dia 12, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, divulgou os campeões do festival e realizou a prestação de contas para os restaurantes participantes. Foram 11.767 menus vendidos pelos 27 estabelecimentos. 

Inúmeros foram os destaques desta edição e um dos principais foi a ação com 25 influencers regionais, que juntos contabilizam mais de 5 milhões de seguidores. Cada um recebeu um presskit personalizado com brindes dos atrativos da cidade, ingressos e o vinho português Alandra da Global Wine, patrocinadora oficial do evento. 

img/topsocie_blog/6576_post_10562.jpg
img/topsocie_blog/6576_post_2079.jpg
img/topsocie_blog/6576_post_8654.jpg
As ações do plano de marketing foram diversas e as estratégias trabalhadas com as mídias digitais tiveram resultados surpreendentes. Entre Instagram e o Facebook, foram mais de 6 milhões de impressões, mais de 4 milhões de pessoas alcançadas, além dos mais de 220 mil engajamentos com as publicações. O festival também foi pauta nos principais veículos de SC e especializados do País, alcançando 175 inserções de mídia espontânea. 

O restaurante Thai Garden foi o campeão absoluto de vendas, comercializando 1934 menus. A sócia-proprietária, Solange Conrado, se emocionou ao saber do resultado. “O Saboroso para mim é muito importante, julho se torna um mês diferente, que nos motiva e que traz muita gente diferente. Estou muito feliz por nosso restaurante ser o campeão, dedico a toda minha equipe, pois sem eles não seria possível”.

Outra categoria premiada é a de índice de potencial instalado, que leva em conta a capacidade física de atendimento. Neste ano, o Yujin Temakeria levou o troféu para o restaurante, foram 1.327 menus vendidos com 12,29 de índice alcançado. “Este prêmio é o reflexo de todo o trabalho que a equipe fez durante o mês de julho, estamos felizes e isso nos ajuda a criar metas e desafios para as próximas edições”, ressaltou o gerente do Yujin, Adriano De Lima. 

O festival gastronômico foi realizado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e contou com o patrocínio da Global Wine e da Salada, com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), Sebrae e Univali.

APP MOVIMENTA BC

Os próximos eventos da cidade você pode conferir no aplicativo Movimenta BC, que oferece vantagens em vários segmentos de Balneário Camboriú. O app pode ser baixado gratuitamente em qualquer celular ou tablet, nele o usuário tem acesso a ações e promoções de empresas da cidade, como hotelaria, gastronomia, comércio, empreendimentos turísticos e agências de turismo, além de conhecer a agenda de eventos. Já os benefícios vão desde descontos, vouchers e brindes, a quem utilizar o aplicativo para fazer uma compra.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página