Blog Top Society - Karla Cruz

Plataforma inédita do mercado imobiliário está com cadastro aberto para corretores

12/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6573_post_14215.jpg
A startup Fast Sale, plataforma digital que promete revolucionar o mercado imobiliário com a venda de imóveis em uma média de 60 dias, está com cadastro aberto, e gratuito, para corretores de todos o país. O grande diferencial do cadastramento aos profissionais do mercado imobiliário é a otimização de tempo e recursos já que a tecnologia disponibiliza centenas de oportunidades de imóveis à venda, já avaliadas por peritos e com materiais audiovisuais de alta qualidade, e prontos para apresentação aos seus clientes. Outra vantagem é que a plataforma também cria uma vitrine virtual do imóvel com tour virtual 360° e foto aérea 360° para conhecer a vizinhança sem precisar sair de casa.

Ainda no período de testes, a Fast Sale já conta com 600 profissionais cadastrados. Com o lançamento oficial em setembro deste ano, a projeção é que o credenciamento atinja em torno de 5 mil corretores até o final do ano das várias regiões do Brasil.

“A Fast Sale traz inúmeros benefícios para os corretores, que terão à disposição uma carteira de imóveis de alta qualidade e pronta para a venda, com material audiovisual e avaliações de profissionais. A plataforma é gratuita para os corretores e eles receberão até 5% de comissão após a negociação firmada”, explica o CEO da plataforma, Renato Monteiro, que também é diretor da Sort Investimentos, empresa especializada no ramo imobiliário.

“A Fast Sale trará um avanço tecnológico significativo ao mercado imobiliário brasileiro beneficiando tanto corretores de imóveis quanto proprietários”, complementa o sócio-diretor da Fast Sale Matheus Leonardo Tafner, também administrador da T2 Participações, e sucessor nos negócios da Família Tafner, precursora do ensino à distância no país.

Inicialmente, a Fast Sale vai comercializar imóveis especialmente localizados no estado de Santa Catarina, como na cidade de Balneário Camboriú e municípios do Vale do Itajaí, mas a previsão é até o final do ano expandir para o Sudeste e, futuramente, às demais regiões e outros países da América Latina.

Como fazer o cadastro

Os corretores de imóveis que aderirem à Fast Sale terão um amplo marketplace, que mesmo no período de teste, já com conta cerca de R$ 150 milhões em imóveis cadastrados. Interessados em ter acesso aos imóveis da Fast Sale precisam realizar o cadastro no endereço eletrônico https://fastsaleimoveis.com.br/

O credenciamento é simples, basta preencher algumas informações. Para validar, o sistema pede que seja enviada uma foto da carteira do Creci e outra do corretor segurando o documento.

Vantagens também para os proprietários

As vantagens da Fast Sale também são destaques aos proprietários que terão uma série de recursos para vender seus imóveis de forma rápida, prática e profissional. A avaliação do imóvel, por exemplo, é feita por uma equipe de profissionais que utiliza inteligência artificial para certificar o preço de mercado.

Às vésperas do lançamento, a sede física da Fast Sale fica na cidade catarinense de Balneário Camboriú, já concentra uma equipe de mais de 20 pessoas e ocupará um escritório de quase 300 m² com estúdio próprio, living place e estúdio para treinamentos de vendas e gravação de podcasts. 

A Fast Sale é fruto da sociedade entre a T2 Participações, administrada pelo empresário Matheus Leonardo Tafner, sucessor da Família Tafner, precursora do ensino à distância no país, e Renato Monteiro, fundador da Sort Investimentos, especializada no mercado imobiliário.

Mais informações: https://fastsaleimoveis.com.br/
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página