Blog Top Society - Karla Cruz

Fiesc estabelece parceria com a Viacredi e Ailos para qualificação para pessoas com deficiência

12/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6565_post_7913.jpg
Com o intuito de atender as necessidades e demandas relacionadas a qualificação dos profissionais da região do Vale do Itajaí, a Fiesc vem implementando diversas parcerias, como a qualificação para pessoas com deficiência em parceria com a Viacredi e Ailos.

A parceria de qualificação de profissionais com deficiência entre a Fiesc, Viacredi e Ailos iniciou em 2017 e no decorrer dos anos vem se fortalecendo e atingindo mais pessoas. “Neste ano, a pedido da cooperativa, a Fiesc estendeu a qualificação para pessoas de outros municípios de Santa Catarina”, informa Silvia De Pieri Gerente Executiva Fiesc, SESI e SENAI Regional Vale do Itajaí.

 "As ações de desenvolvimento e qualificação profissional realizadas pelo SESI e SENAI em parceria com empresas e demais instituições fazem parte do nosso propósito de ‘melhorar a vida das pessoas’, acreditamos muito em nossa vocação e na perspectiva de formarmos cidadãos cada vez mais preparados e conscientes para esta 4ª revolução industrial, do conhecimento e tecnologia”, conta Silvia.

A formação, tem em vista, a importância de se fazer ações educacionais voltadas para este segmento, proporcionando-lhes aperfeiçoamento para o ingresso ou reinserção no mercado de trabalho, esta formação conta com 63 pessoas de diferentes lugares do nosso estado e outros lugares do país. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página