Blog Top Society - Karla Cruz

Campus Park recebe a primeira unidade da Escola Mais fora de SP

10/08/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6529_post_14785.jpg

Chegada em Joinville será marcada por evento aberto à comunidade neste sábado (14/08), às 9h e às 14h. É necessário fazer a inscrição antecipada 
 
 
A Escola Mais acaba de chegar em Joinville. Instalada no Campus Park, no bairro Boa Vista, a única unidade da rede escolar fora de São Paulo vai abrir as portas à comunidade no dia 14 de agosto para a realização do Escola Mais Experience. O objetivo é apresentar aos pais e alunos uma metodologia inovadora de ensino e oferecer aos participantes do encontro uma experiência maker (atividade mão na massa). 
 
O evento é gratuito e será realizado em duas sessões: das 9h às 12h e das 14h às 17h, na rua Albano Schmidt, 3.333, no Campus Park, onde atualmente funciona o Colégio Tupy (COT). Devido aos protocolos de segurança contra a Covid-19, é necessário fazer a inscrição antecipada em https://bit.ly/experiencejoinville. Apenas quem tiver o ingresso poderá participar da experiência. Também será indispensável o uso de máscara. 
 
Com um método que transforma o estudante no protagonista do próprio aprendizado, a Escola Mais está em sinergia com os propósitos do Campus Park. O ambiente é um ecossistema de inovação, educação, cultura e esporte e aposta na premissa de que mentes brilhantes e inquietas são responsáveis por transformar o mundo e a realidade, promovendo avanços de forma acelerada.

De acordo com o gestor do Campus Park, Thiago Meira, “a Escola Mais chega para agregar em dois dos nossos principais pilares, educação e inovação, já que sua metodologia promove a integração entre esses dois conceitos. É exatamente isso o que buscamos no Campus Park: promover e provocar conexão entre ideias, pessoas e empresas." 
 
Soma de esforços 
 
Adquirido pela Bahema Educação, investidora da Escola Mais, o Colégio Tupy (COT) será integrado à rede paulista em 2022. Até o final deste ano, as famílias dos atuais alunos e a comunidade receberão todas as informações sobre a mudança. 
“Acreditamos que estamos chegando para somar e todo o ótimo trabalho feito até agora pelo time do Colégio Tupy será mantido e fortalecido pela expertise da Escola Mais”, diz José Aliperti, fundador e CEO da Escola Mais.  
O Escola Mais Experience é um dos exemplos de como a instituição vem se relacionando com a cidade. Além do evento para estudantes, pais e comunidade marcado para este sábado, dia 14 de agosto, no Campus Park, a metodologia da nova Escola Mais Unidade Tupy já foi apresentada a lideranças locais e à Secretaria Municipal de Educação.  
 
O secretário de Educação, Diego Calegari Feldhaus, elogiou a iniciativa e disse que todos saem ganhando quando projetos arrojados e diferenciados se instalam no município. “Quanto mais Joinville crescer e ampliar suas experiências na área da educação, com metodologias inovadoras e novas propostas educacionais, melhor será o desenvolvimento da cidade”, comentou. 
img/topsocie_blog/6529_post_5404.jpg
 
SERVIÇO 
O quê: Escola Mais Experience 
Quando: 14 de agosto (sábado), em duas sessões: 9h às 12h e 14h às 17h 
Quanto: gratuito 
Para quem: aberto à comunidade 
Onde: Campus Park (rua Albano Schmidt, 3.333, bairro Boa Vista) 
Como participar: inscrição antecipada em https://bit.ly/experiencejoinville  
Mais informações:https://www.escolamais.com/ 
Fonte: Graziela Lindner
Assessoria de imprensa Campus Park
Foto: Divulgação 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página