Blog Top Society - Karla Cruz

Dreams Park Show recebe visita da medalhista olímpica Alessandra Oliveira

10/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6527_post_12727.jpg
No domingo de encerramento das Olimpíadas de Tóquio, 8, o Complexo Dreams Park Show recebeu a visita da medalhista olímpica Alessandra Santos de Oliveira. À trabalho em Foz, a atleta do basquete que conquistou duas medalhas em jogos olímpicos (prata em Atlanta 1996 e bronze em Sidney 2000) com a Seleção Brasileira passou o dia conhecendo as atrações do parque.
Ela começou o passeio pelo Museu de Cera, depois seguiu para conhecer o Maravilhas do Mundo e tirou foto ao lado da Torre de Pisa, um dos mais famosos monumentos da Itália. A pivô de 2 metros da seleção jogou durante anos em clubes italianos. No bar de gelo pôde sentir um pouco do frio europeu. Ela se sentiu em casa, já que morou na Europa mais de 10 anos.
A atleta finalizou o passeio conhecendo o Vale dos Dinossauros e o Dreams Motor Show, o museu de motocicletas com restaurante e espaço para shows de rock. Todo o passeio foi registrado por ela e compartilhado nas redes sociais.
Em Foz ela também visitou o Parque das Aves, as Caratas do Iguaçu e o Marco das Três Fronteiras.

Incentivo ao esporte
Alessandra veio à cidade a convite do Hotel Bourbon para contar um pouco da sua trajetória aos hóspedes, sobretudo às crianças, como forma de fomentar o esporte. E quantas histórias Alessandra tem para contar. Incentivar o esporte entre as crianças tem sido a missão da medalhista desde que se aposentou em 2012.
Durante suas quase três décadas como jogadora, coleciona muitos títulos. Além das duas medalhas olímpicas, conquistou uma série de outros títulos ao longo de seus 17 anos de seleção brasileira. No currículo também, dezenas de títulos conquistados em outros times que jogou, inclusive internacionais.
Alessandra começou a praticar esportes aos 11 anos. Ela tinha duas paixões o vôlei, o basquete e o handebol, mas o basquete acabou roubando seu coração. Aos 39 anos deixou as quadras como jogadora. Ela foi a última campeã mundial brasileira a parar de jogar profissionalmente, mas continuou entrando nas quadras como convidada.
 
O Parque
O Dreams Park Show conta com seis atrações: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dino Adventure, Dreams Ice bar e Dreams Motor Show.
Fica localizado na avenida das Cataratas a menos de cinco minutos do Parque Nacional do Iguaçu. Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br .
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página